Pés no SPFW

Ontem demos uma passadinha rápida pela Bienal para conferir o lounge da Melissa e o da Impala (depois vamos falar sobre eles, tá?). Enquanto andávamos por lá ficamos de olho nos pés do pessoal para ver os sapatos que nos chamavam a atenção e olha, foram bem poucos. Fotografamos apenas três:

O Fernando estava com essa meia pata pink bapho e olha, não sei como tava aguentando. E sim, você leu certo: o FernandO, um homem. E vou te dizer, viu? Segurava o sapato muito melhor que várias mulheres de saltão que a gente vê por aí.

A do Chata de Galocha estava com essa sapatilha linda, não resistimos e tivemos que tirar foto.

A Luli estava com uma sandália abotinada linda (o look todo tava uma graça, mas não tirei foto. Fóin.).

Fora isso, muito oxford (aliás, nós duas estávamos com os nossos), rasteirinha fresquinha e as madames de saltão (gente, sério. Não consigo entender, a gente anda tanto tanto tanto por lá, como conseguem aguentar? Eu ficaria sem pé se fizesse isso).

Esta entrada foi publicada em Eventos com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Pés no SPFW

  1. *Dani* Marques diz:

    Adoreiiii os três sapatos, lindos… eu também não consigo entender como conseguem ficar naqueles saltos imensos, eu andei a tarde toda, fui de sapatilha e quando cheguei em casa meus pés estavam moídos, eu nunca aguentaria andar tudo de salto!!! rs

  2. karina braz nogueira diz:

    realmente os três sapatos são lindos, eu prefiro a sapatilha porque além de linda é bem confortavel pra andar e aguentar um dia todo de evento.

  3. eba!!! Amei meus pezinhos por aqui! 😉
    Eu tb não entendo como o povo aguenta aqueles saltos giga… essa sandália que nem é tão alta já matou meus pés!
    bjks!!!

  4. Pingback: Trend Tips · SPFW – Encontrinhos!

Deixe um comentário