4 respostas a As cores da Via Marte

  1. Eu tinha preconceito com a Via Marte até alguns anos atrás, mas vou te falar que depois que vi aquele oxford de salto e oncinha eu endoidei. Ainda ontem tava numa loja virtual que vende Via Marte e fiquei babando em alguns modelos.

  2. Thaina diz:

    Amei o oxford verdinho com lilás!❤
    Tem tanto tempo que não vou a lugares com lojas multimarcas de sapatos que não faço nem ideia do que as marcas estão produzindo… shame on me!

  3. diz:

    Amei a royal! Minha irmã tem uma igual preta e diz que é bem confortável ^^

    Bjs.

  4. karinabn diz:

    O segundo oxford é lindo, bem leve. Já imaginei ele em varias produções. Esse saltão royal é vida, to louca pra comprar um desses pra chamar de meu. As coleções da via marte estão cada vez mais bonitas.

Deixe uma Resposta

