Bailarinas da vida real

Sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas. Elas são as nossas favoritas, sempre. Sem desmerecer o salto alto, foi-se o tempo em que para estar bem arrumada era preciso estar nas alturas. Acreditamos que tanto as sapatilhas quanto os sapatos de salto podem fazer todo o diferencial na sua produção. Fazendo a escolha certa, concordamos que os saltos deixarão a perna mais alongada, irão valorizá-las e te deixarão mais sexy. Já as sapatilhas dão o conforto necessário que você precisa para um dia lotado de compromissos, afinal, é quase impossível trabalhar o dia todo e ainda aguentar a maratona faculdade, por exemplo, em cima do salto. Há quem consiga, e eu admiro, mas infelizmente essa não sou eu.

Por outro lado, as duas escolhas (salto alto ou sapatilha) possuem um grande empecilho. A não ser que seja a sua intenção, um salto alto pode te fazer cair facilmente no vulgar, assim como as sapatilhas te farão cair no estar usando qualquer coisa, com cara de desarrumada. Mas nem toda sapatilha é assim, já que algumas são, por si mesmas, sinônimo de elegância. E é aqui que entram as Repettos.

O que é essa foto? Uma das mais lindas que já vi sobre sapatos!

As primeiras sapatilhas da Repetto surgiram em 1947, quando Rose Repetto fez um par para seu filho, o coreógrafo Roland Petit. Mas elas só ficaram famosas quando Brigitte Bardot usou um par no filme “E Deus criou a mulher”, de 1956.

A loja, localizada em Paris, tem cerca de 250 cores e agora tem um serviço exclusivo com muitas opções de customização para as sapatilhas, que demoram cerca de três semanas para ficarem prontas. Um par de sapatilhas customizados não sai por menos de 300 euros, e há opções para homens e crianças também.

Se você não pensa em viajar para Paris para adquirir seu modelo customizado, mas quer um par para se sentir uma bailarina da vida real, a marca tem algumas opções a venda na Daslu, em São Paulo.

Via

Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Bailarinas da vida real

  1. também amo sapatilhas, uso todos os dias! coloco o salto quando chego no trabalho, pois faz parte do uniforme mas para andar pelas ruas, só mesmo com os baixinhos, acho muito mais confortável! tenho muitos pares e ando gostando muito dos da zara, que são bem macios…

  2. Pingback: Tweets that mention Bailarinas da vida real | Cinderela de Metrô -- Topsy.com

  3. karina braz nogueira diz:

    eu amo demais as sapatilhas e uma ótima opção pra quem assim como eu não sabe subir no alto, elas são confortáveis e além disso podemos encontrar de vários tipos e para todos os gostos. As sapatilhas Repettos. são bem clássicas pelo que eu vi pela foto do post o que já lhe da o ar de elegância necessário, mais vou ter que abrir uma poupança pra poder adquirir uma dessas.

  4. Thaina diz:

    Já provei uma sapatilha dessas, e é muito confortável. Infelizmente era cara demais pro meu gosto (bem mais de 500 reais).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s