Resultados da Pesquisa por: fashion rio

As bonitezas finais do Fashion Rio – Inverno 2011

O Fashion Rio acabou no sábado e deixou vontade de continuarmos vendo bonitezas. Ainda bem que logo logo tem SPFW por aí. 😉 Cantão Qualquer coleção que tenha turquesa na cartela de cores já tem 50% de chances de chamar … Continuar a ler

Publicado em Desfiles | Etiquetas , , | 3 Comentários

Lindezas do segundo dia de Fashion Rio

Não é à toa que o inverno é minha estação favorita. Todo mundo mais arrumadinho, sapatos lindos, casacões maravilhosos…. consequentemente, minhas edições de semana de moda favorita também são as de inverno. Estou gostando muito do que vem sendo apresentado … Continuar a ler

Publicado em Desfiles | Etiquetas , , , | 3 Comentários

Bonitezas do SPFW Inverno 2011

A gente só conseguiu parar pra ver as bonitezas agora, mas não faz mal, né? Boniteza de inverno e a gente ainda tá até meio longe do Carnaval. Então vale! hahaha Juss Achei o desfile da Juss uma graça. Essa … Continuar a ler

Publicado em Desfiles, Eventos | Etiquetas , , , , , | 1 Comentário

O verão e as Fur boots… hã?

Eu não sei o que vocês acham sobre o verão, mas eu e a Ana Carô não curtimos muito não. Eu poderia atribuir a essa estação uma série de fatos que te fariam desejar que da primavera a gente fosse … Continuar a ler

Publicado em Lançamentos | Etiquetas , , , , , , , , , , , | 8 Comentários

SPFW: Pony + Herchcovitch

Vocês já estão cansados de ouvir falar que eu e a Carô adoramos parcerias de marcas famosas com redes de fast fashion etc etc mas dessa vez não é C&A não, nem Riachuelo, é Pony + Alexandre Herchcovitch. A Pony … Continuar a ler

Publicado em Lançamentos | Etiquetas , , , , | 5 Comentários

As 100+ de Nina Garcia – as botas obrigatórias

Preciso confessar que já há algum tempo eu queria ler o livro da Nina Garcia As 100 + Um Guia de Estilo que Toda Mulher Fashion deve ter, mas como comprei muitos outros livros, esse livro ficava sempre em segundo plano. … Continuar a ler

Publicado em Wishlist | Etiquetas , , , , , , , , , , | 9 Comentários

Navajo print

Disseram que a nossa primavera/verão seria invadida por peças com estampa Navajo, que remete à tribo indígena norte-americana de mesmo nome. Tudo isso porque algumas marcas internacionais apostaram na estampa para suas coleções de outono/inverno; logo, se é inverno lá, … Continuar a ler

Publicado em Lançamentos | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , | 6 Comentários

Época de botar o cartão de crédito pra trabalhar: Melissas

Chegou a época das promoções, época em que nossos cartões sooooofrem e trabalham extra. Época em que a gente fica mega feliz gastando bem menos e comprando bem mais. Ô época boa! 😀 A gente vai dar dicas de promoções … Continuar a ler

Publicado em Dicas | Etiquetas , , , | 10 Comentários

Oskar Metsavaht para Riachuelo

É parceria? A gente abre um sorrisão assim ó, deeeese tamanho! haha Até já falei aqui sobre minha paixão por parcerias de marcas e estilistas famosos com outras marcas e com redes de lojas como C&A. Seguindo a tendências de … Continuar a ler

Publicado em Lançamentos | Etiquetas , , , , , | 2 Comentários