3 respostas a Pra perua nenhuma botar defeito

  1. mari diz:

    também tenho uma alma perua! mas a realidade de nossa vida dura não condiz com tanto glamour haha! comprei um meia pata da ellus ano passado, salto 13cm, uma loucura de lindo. adivinha se eu o uso? nem, só uma vez. agora ele fica de adorno em cima de uma pequena pilha de livros numa prateleira exclusiva. mas valeu a pena, eu sempre me sinto feliz olhando para ele, obra de arte total! hahaha S2

  2. compartilho do mesmo sentimento: amar sapatos de perua e saltos mas não ter onde usa-los. ainda mais porque eu trabalho em pé, né. ando pra lá e pra cá na sala de aula.. que perna aguenta, gente?
    o peep toe que eu ganhei aqui <33 até hoje não usei por falta de ocasião!
    fora os sapatos de "sair pra jantar" que eu raramente uso.😦
    eu adorei a bota, o azul (beeeem katy perry) e o prata com tachas.❤ mas sei que ficariam guardados no armário junto com a minha lady dragon ball que até hoje não tive coragem de usar, haha. shame on me.

  3. karina braz nogueira diz:

    Minha alma perua entrou em choque ao ver tanto sapato bafho em um único post, mas consegui controla-lo e ficaria só com o nude mesmo.

Deixe uma Resposta

