Vans de lenço

A Thaina super acertou quando mandou esse link, com os modelos que a Vans fez inspirada em lenços da Hermès. Tava aqui brigando com meu inferno astral e essa sinusite que não me largam e me animei um tanto.😀

Coisa linda, coisa phyna. Agora é torcer pra lançarem.

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Vans de lenço

  1. Thaina diz:

    O de pássaros é a coisa mais rica do mundo!

  2. Camilla diz:

    Que fofura! Adorei a ideia! =)

    Bisous

  3. QUERO AGORA!!
    Ai minha nossa…. estou sofrendo! Acho que quero todos :S

  4. Amanda diz:

    Lindooo dmais
    queroo um agora
    Beijos,

  5. Amanda diz:

    Que sumida!!!! :(:(:((:(:(

  6. Ai, a Vans sempre conquista meu coração com seus modelos lindos. Maravilhosos esses!


    Camila Faria

  7. karina braz nogueira diz:

    muito legal a ideia de usar essa estampa de. lenço nos tênis, ficou bem diferente

Deixe uma Resposta

