Level up!

Não sou muito de jogar video game (tirando o wii e seus joguinhos incríveis), mas adoro o Super Mario. Quando eu era criança passava hooooras enchendo o saco do meu irmão pra ele deixar jogar no Nintendinho que ele tinha e me viciei no Sr. Bros. Daí vem minha paixão pelo personagem. Por enquanto, a única coisa que tenho dele são toalhas de banho que bordei ano passado.😉

A Converse resolveu homenagear o aniversário de 25 anos do encanador mais legal do mundo e lançou duas versões do tênis de cano alto. Achei a estampa meio simplinha demais, mas o branco ficou bem interessante. E a estrelinha do logo da Converse com os olhinhos?❤

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a Level up!

  1. Também achei a estampa beeem simples, mesmo assim o branquinho é bem legal. Agora o único problema é o preço dos All Stars de hj, neh? Já cheguei a pagar R$ 40,00 nos mais normaizinhos de cano baixo e hj os preços começam na faixa dos R$ 100,00, comoassim????? ¬¬

    Bjãos

  2. Helen M. diz:

    apesar de simples gostei muuuuuuuito *___* a estrelinha ficou puro amor !

  3. Mell diz:

    Nossa, amei. Vou muito procurar no e-bay quando sair.
    Beijos, meninas

  4. AMo all star^^ esses estão lindo, estou a procura de um con estampa de oncinha^^ bjuss

  5. karina braz nogueira diz:

    ai gente será que sou de outro planeta, nunca joguei nenhum joguinho do Mario. Mais amei o tênis, super simples mais de bom gosto.

  6. Eu preciso disso!!! Sou fã de Mario desde sempre *-*

    E tb não vivo sem All Star, ou seja, um casamento perfeito😀

    Bjus

Deixe uma Resposta

