Iluminando por onde você anda

É muita riqueza, muito luxo, muito lindo:

Mas não sei se eu usaria não. Me lembra um pouco aqueles carros com led embaixo, sabe? Aí dá uma vergoinha de usar. hahaha

Via
Esta entrada foi publicada em Wishlist com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Iluminando por onde você anda

  1. .naTi diz:

    Amei…principalmente o preto…eu usaria…numa ocasião bem baphoooo rsrsrs *-*
    onde encontro???

  2. karina braz nogueira diz:

    eu usaria fácil um desses, lindo e poderoso.

  3. Como assim vc não usaria Carô, lindo demais principalmente naqueles dias que vc vai ser abduzida por um e.t. Super combina hihihihihi

    Baboseiras à parte, achei lindo e acho que usaria sim em alguma ocasião especial ou lugar mais descontraído!!!!!

    Bjão

  4. Camila Shiraiva diz:

    Me lembra aqueles tênis infantis que a luzinha acende atrás…rs
    Bjos!

  5. Nossa, não sei se usaria, mas que essas fotos ficaram lindas, isso ficaram!

  6. Joana D'arc diz:

    Eu amava os tenis de luizinhas
    Quando vc pisava ele piscava, arrasava com os tenis de luizinhas + agora não não =P

Deixe uma Resposta

