Doc Martens <3

Quando eu gosto de uma marca eu quero tudo dela. Se lançar meia, eu quero. Se lançar bolsa, quero também. Se passar pela cabeça da equipe de criação lançar uma coleção de roupas, na minha cabeça eu já me vejo usando tudo.

E é assim que a Doc Martens, que tem os coturnos mais legais do mundo, conquista mais e mais meu coração. A marca lançou uma linha de roupas com camisetas, vestidos, camisas, além de meias e leggings. Se você gosta de roupas chamativas essa coleção com peças básicas não é para você, mas se você é das minhas, daquelas que não gostam muito de cor, tenho certeza que você já se vê usando tudin tudin:

As camisetas e camisas custam a partir de $50 e tem vestido de $60 e $100. Fuçando no site e não contente com esses lançamentos, fiquei querendo as bolsas:

Parachute bag

Agora a mais mais mais linda é essa School satchel, mas agora no site só a branca está disponível para venda:

A coleção já está à venda na loja virtual, só não encontrei as meias e leggings disponíveis =/

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Doc Martens <3

  1. quero essa bolsa PRA ONTEM.

  2. Laureen diz:

    Tudo lindo… Amei a dica Déia. Tem roupas até pro namorido.;) Bjoo

  3. karina braz nogueira diz:

    quero essa bolsa PRA ONTEM. [2]

  4. pronto, já queria o coturno, agora quero tudo. hahaha😦

Deixe uma Resposta

