Galocha pra gringo usar

As Havaianas anunciaram o lançamento de uma linha de galochas. Aí eu fiquei feliz. Acontece que as tais galochas só serão lançadas na Europa por enquanto. Aí eu fiquei triste.

Poxa, seria tão legal ter uma galocha magenta pra alegrar esse meu inverno chuvoso aqui em São Paulo.😦

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

7 respostas a Galocha pra gringo usar

  1. pois é, foda isso que as marcas brasileiras fazem: uma pá de modelos lindos e que seriam altamente vendáveis aqui no país e tudo vai fora. igual à muitas melissas, que milhares de meninas afirmam com todas as letras tais modelos serem “wish list”. humpf!

  2. .naTi diz:

    poxa!!! só pras gringas???
    amei tanto…preciso de umas…odeio ficar com os pés molhados na chuvva…não gosto de usar tênis pq fica mega encharcado…preciso de uma dessas…adorei…

  3. Ai que modelos lindos!!! Não tenho nenhuma galocha e tvz não saberia como combiná-la com a roupa, mas já fiquei desejando a estampada floral e a pink!!!

    Bjão

  4. karina braz nogueira diz:

    poxa havaianas, só consumidoras de são paulo também merecemos essas lindezas em sonhos pézinhos nem.

  5. Paula diz:

    Como assim? Acho um absurdo isso de marca nacional ficar lançando produtos só no exterior! Afinal, se eles são grandes e famosos é graças a gente, né?
    E eu preciso da marrom estampada!!!

Deixe uma Resposta

