Pingando sangue

Sou fã de Dexter, aquele serial killer bonitão que a gente bem que queria que viesse matar a gente um pouquinho em casa (vai dizer que não?). Por isso mesmo adorei os Nikes inspirados na série.

Quero os dois, mas dá pro Michael C. Hall vir entregar? ;p

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Pingando sangue

  1. mari diz:

    uau! perfeito o efeito da estampa causa! e eu sou dexter fan S2

  2. Priscila diz:

    Eu tb adoro Dexter e concordo, o Michael poderia fazer as entregas, né? Cara charmoso pra cacildis! HAHAHAHA😄

    Os tênis são mto legais!

    Beijos :*

  3. Camilla diz:

    Eu adorei esse segundo modelo!🙂

    Bisous

  4. Brupa diz:

    ah! eu quero o segundo! =)

  5. karina braz nogueira diz:

    é bem interessante, mais nada que me faça cair de amores, esse eu passo e deixo pra amigas.

  6. Julia Gama diz:

    DEXTER <3<3<3
    MORRI ahsuahsuahsa, eu quero, pra ontem!

    beijos

  7. Nunca assisti dexter, mas amei os tênis!

Deixe uma Resposta

