Tênis de super herói

A gente aqui adora tênis e, vamos confessar, temos um pézinho nerd nos quadrinhos também. Não sou muito fã de nenhum herói da DC Comics, mas achei o máximo a coleção que a Converse está lançando. Tem Super Homem, Lanterna Verde, Coringa, Mulher Maravilha, Batman… todo mundo tem seu modelo.

Alguns já estão à venda aqui. Esse da Mulher Maravilha ficou bem legal, mas bem simplezinho comparado com aquele antigo, da Reebook, lembra? Esse da Reebook ainda mora na minha wishlist. Hahaha.

Fiquei aqui sonhando com uma linha de tênis da Marvel. Ai ai.

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Tênis de super herói

  1. Aaaiiii meninas, eu simplesmente amei esse da Mulher Maravilha!!! Coisa mais linda ever e acho que o fato dele ser mais simples mesmo é o que faz todo o charme!!!

    Quero muito!!!!!

    Bjão

  2. karina braz nogueira diz:

    também achei o da mulher maravilha bem simples, mas ele é o mais simpático da coleção, pelo menos pra minha pessoa, que não curte muito tênis cheio de detalhes.

  3. queremos o da mulher maravilha NOW!

Deixe uma Resposta

