Pra ter asas nos pés

A gente é apaixonada pela parceria do Jeremy Scott com a Adidas e isso não é segredo pra ninguém. A Déa até colocou o tênis dourado na wishlist de natal dela e eu tô maluca pelo relógio de asinha que ele lançou em parceria com a Swatch.

Agora o moço lançou sapatilhas que, como praticamente tudo o que ele faz, também são aladas. Chamado de – duh! – Balerina, o modelo parecem beeem confortável e, mesmo sendo mais “básica” que os tênis, não deixa de ser linda. Todas são feitas de couro.

Detalhe das asinhas vistas de trás.

A promessa é de que cheguem às lojas Adidas aqui no Brasil até o final de abril e custem em torno de R$329.

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Pra ter asas nos pés

  1. mari diz:

    coisa mais linda!
    amo as referências que vocês trazem simplesmente porque combinam comigo! haha quero tudo! eu compraria, está na wishlist! eu, que não sou lá chegada em rosa, fiquei tentada com a pink!

  2. @jujunatal diz:

    Tou hiperventilando aqui, eu quero muuuuito!

  3. namarie666 diz:

    PIREI nessa sapatilha branca de asinha!!!
    Eu tbm queria o tênis branco, até pensei em comprar, mas só tinha masculino =( (pé 33,5 é foda ¬¬)
    Eita blog duro esse, venho aqui e só quero mais coisa hahaha xD

    Beijocas!!

  4. karina braz nogueira diz:

    eu não curti muito os tênis com asas, mais a sapatilha é linda, gostei de todas as cores, mais ta faltando uma vermelha.

  5. lindas!
    mas inviáveis pro meu bolso:/

Deixe uma Resposta

