4 respostas a Pros pequenos ficarem bonitos

  1. Milena diz:

    Os Bibis, vão ate numeros de “adultos”! E esse segundo da foto eu usaria com muita certeza. Pena que no site está até o 36 faltou um numerozinho pra mim comprar um loucamente! hehehe

    beijos

  2. Poliana diz:

    Nossa que lindos!!!!
    Eu vou ser tia pela 4 vez ^^ todas meninas😄 e ainda fico boba com alguns preços de coisas pra crianças… Assim, nao tudo mas tem coisa caaaara rsrs

  3. Poliana diz:

    Detalhe, minhas sobrinha de 8 anos já usam 36/37 e 37/38 Ôô
    Pegam melissas minhas emprestadas vê se pode rsrs

  4. karina braz nogueira diz:

    eu sou a prima coruja e achei a coleção linda demais e tenho certeza que as minhas duas princesas iam amar todos, mais na idade delas é besteira comprar sapato muito caro, porque ainda esta em fase de crescimento.

Deixe uma Resposta

