7 respostas a Produtos pernambucanos

  1. Bruna Francisco dos Reis diz:

    Eu já sabia que a Pernambucanas vendia sapatos… mas na daqui da minha cidade nunca veio :S raiva…
    Daí a moça me disse que não são todas que vendem… ¬¬
    bejO

  2. .naTi diz:

    Ai…adorei oq parece um tênis…oq tem uns detalhes azul turquesa *-*

  3. *Dani* Marques diz:

    Tenho uma amiga que compra várias coisas na Pernambucanas, ente elas roupas e sapatos, ela adora e diz que são muito bons, estou até pensando no assunto, ela paga nas calças jeans entre $39,90 e $69,90 a mais cara eu acho… amei esse oxford florido, tô louca por um da Bebecê que tá vendendo na passarela… de hoje não passa… hahahah

  4. Helena Xavier diz:

    Meninas, eu comprei o oxford florido e ele é a coisa mais confortavel que existe, ele é todo “acolchoado” por dentro,dá pra usar no inverno sem meia pois ele é bem quentinho! *-*, o outro oxford de camurça tbm não fica atras por conforto pq eu experimentei e é uma delicia!

  5. mari diz:

    “pernambucanas é onde você pode comprar roupa de cama, mesa e banho” [2]

    chorei com tudo o que vocês postaram e fiquei no desejo aguçado por ir comprar (tipo AGORA!) a bolsa (mas será que tem em outras cores?) e o oxford floral. vontade gigante de sair correndo até loja! sei que tem uma relativamente próxima ao meu trabalho, haha S2

  6. karina braz nogueira diz:

    Já comprei de tudo nas pernambucanas, até que é uma boa loja, amei esse oxford floral.

  7. Thaina diz:

    Deprimi. Não tem Pernambucanas em Brasília.😦

Deixe uma Resposta

