Bizarrinhos

A gente adora quando algum designer sai da casinha e cria modelos doidões. Olhando o portfolio do Kobi Levi gostamosde algumas ideias e achamos outras totalmente estranhas.

Banana, Madonna, cachorro, escada de piscina, Olivia Palito e bem, preciso explicar esse nude?

O da Olivia Palito é bem bonitinho, acho que eu usaria. Vocês usariam algum desses?

Esta entrada foi publicada em Designers com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a Bizarrinhos

  1. Priscila diz:

    Geeeente, esse nude é o mais bizarro. Aff!

    Eu achei o da Olivia super engraçadinho, mas não usaria nenhum. Hahaha xD

    Beijos

  2. karina braz nogueira diz:

    é o nude realmente é desnecessário, mais eu até que gostei do da Olivia Palito.

  3. e a gente chocada com a ashia duck da melissa! rs!

  4. Nossa!!!
    UHUAHUAHUAHA!!!

    Será q só a minha mente é poluída ou será q esse nude é realmente o q acho que é??
    Depois comento em off, pq aqui fico acanhada.
    huahuahuaha

    bjs

  5. Marília diz:

    adorei o da banana!!!
    usava facil!!!

Deixe uma Resposta

