9 respostas a De santa você não tem nada, Lolla!

  1. Amanda diz:

    aiii gente! tortura ver essas coisas lindas, né?
    adorei tudo!

  2. karina braz nogueira diz:

    aiii gente! tortura ver essas coisas lindas, né? [2]
    Nossa essa coleção esta divina, nem sei de qual eu mais gostei.

  3. Nossa lindisssimas…ontem passamos por uma loja…e ta com ate 60 % ..quase morremos com tanta coisa linda!

  4. toda vez que apareço aqui meu bolso chora! hahahahhhaha

  5. Adorei alguns, to in love pelo oxford de oncinha, e o oxford de salto azul? amei!!

  6. Simone C. diz:

    Gente,

    Eu nunca dei bola pra essa loja mas to achando a bolsinha vermelha linda (se for de tecido!) e a galocha!
    Acho que vou prestar mais atenção! Curti as coisas e nem tudo é couro!

    beijocas!

  7. *Dani* Marques diz:

    Simplesmente amei tudo que é de onça!!!! Sensacional!!!!

  8. Raquel diz:

    quero muito esse oxford bicolor!

  9. Ronise diz:

    eu quero a bolsa preta com tachinhas, o oxford bicolor e a sapatilha dourada!

Deixe uma Resposta

