Muito frufru

Maria Antonieta não é desconhecida de ninguém. A mulher sabia viver como rainha e a gente lembra dela até hoje por conta das roupas, sapatos e todo o estilo mega frufru dela (e de toda a época). Ganhou filme em 2006 e aí virou febre.

Nada mal ser vivida por Kirsten Dunst no cinema, né?

Foram páginas e mais páginas de revistas com editoriais totalmente inspirados na estética da época (e do filme). Tons pastéis, estampas floridas, babados, amarrações, detalhes, detalhes e mais detalhes… já se passaram 5 anos desde o lançamento do filme e ainda é comum encontrarmos alguma coisa inspirada em Maria Antonieta por aí.

Christin Loubotin também se inspirou na Dona Antonieta e criou esses dois modelos.

Quando li lá no blog da Lolla sobre essa lojinha pirei. Gastando no máximo US$50 dá pra sair por aí bancando a Maria Antonieta, com sapatinhos vintagem customizados com muita renda, babado e frufru.

Se eu fosse a Maria Antonieta muito que gastaria meu dinheirinho por lá.😉

Esta entrada foi publicada em Seu eu fosse... com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Muito frufru

  1. Camilla diz:

    Que sapatos lindos!!! Amei esse da penúltima foto!🙂

    Bisous

  2. karina braz nogueira diz:

    ai gente eu amo um frufru, e esses sapatos são divinos. Eu me apaixonei pelo sapato da segunda foto, super usaria ele.

  3. Tatiane diz:

    Post arasso! Mas confesso que qndo vejo coleções inspiradas na Maria Antonieta penso: pra mim já deu! Gostei das customizações sou a favor ever! O blog continua um arasso meninas vcs são demais!!!

    Bjs

  4. Pingback: Tweets that mention Muito frufru | Cinderela de Metrô -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

