Bonitezas do SPFW Inverno 2011

A gente só conseguiu parar pra ver as bonitezas agora, mas não faz mal, né? Boniteza de inverno e a gente ainda tá até meio longe do Carnaval. Então vale! hahaha

Juss

Achei o desfile da Juss uma graça. Essa bota de cadarço colorido ficou bem divertida e ó: homem de polaina me conquistou!❤

.

Neon

Olha, do Dudu Bertholini e Rita Comparato eu nunca espero nada menos que divertido. Não sou lá muito fã da marca, mas sempre acho os desfiles divertidos.

Essa sapatilha com cílios, boca, pintinha à la Madonna e brinco ficou LINDA! O sapato “homenzinho” também ficou o máximo, adorei o bigode.

.

Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga vem sempre com sapatos legais, lembram daquele sapato de fusquinha láááá em 2007? Dou meu rim por ele até hoje, com direito a passar mal quando uma amiga que foi ao show da Fernanda Takai disse “hey, ela estava de sapato carro”. Ahhh!

Se Maria Bonita teve um desfile inspirado nos construtores de Brasília (olha essa bolsa!), Ronaldo Fraga teve inspiração semelhante ao levar para as passarelas peças inspiradas no pintor, escultor e mosaicista Athos Bulcão. Os sapatos foram descritos como gramado do cerrado e feitos com pequenas tiras de plástico.

Foto: Julia Guglielmetti/UOL

Foto: Julia Guglielmetti/UOL

Não são assim tão bonitas, mas vale MUITO por não ser de couro e por ser bem quentinha!

 

.Huis Clos

O desfile foi marcado por uma mistura de tecidos esportivos, como a mistura da malha de algodão com o nylon, rendas e pêlos sintéticos, muitos zíperes, mas mesmo assim não é uma coleção com cara de esporte, pelo contrário, ficou tudo muito elegante com muitos recortes em alfaiataria. E para os sapatos não poderia ser diferente, já que vieram elegantes e com alguma inspiração nos tênis – olha essa bota com cadarço, sem o salto ela bem parece um tênis:

Bota linda, adorei essa em tons claros!

.

Do Estilista

Sou team Sommer eternamente, então falar de qualquer desfile dele é difícil pra mim. Sempre acho que tudo ficaria lindo no meu guardarroupa. Hahaha

Preciso dizer que tô querendo loucamente um coturnão desse? Esse marrom desgastado tá lindo demááás, mas o turquesa tem todo um charme, né? Quero tudo, pra ontem!

.

Agora, sinceramente? Achei o Fashion Rio muuuito mais interessante no quesito calçados. No SPFW faltou um pouco de ousadia e inovação.

Esta entrada foi publicada em Desfiles, Eventos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Bonitezas do SPFW Inverno 2011

  1. karina braz nogueira diz:

    são bonitos os sapatos e tal, mais eu concordo que o fashion rio estava bem melhor nesse aspecto, lá eles conseguiram deixar a gente desejando bem mais os sapatos usados nos desfiles do que os estilistas do spfw.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s