Passeando pela Bienal: o lounge da Melissa

Antes de falarmos sobre o lounge TEMOS que fazer um parênteses e falar sobre a festinha delícia que a Melissa fez para mostrar a nova coleção para as blogueiras. Foi uma noite de bastante conversa com queridas e babação nos modelos novos (oxfords! oxfords!). Também confirmaram que a inspiração para a Fur boots deles foi a da Chanel, como a gente já tinha falado aqui, lembra? Foi tudo bem delicinha.

Detalhe da Hoop (eu AMEI, gente. Achei super fofo, mas não sei se usaria) e a Melissa Wanting + Snoopy (que achei bonitinha-inha-inha, mas não teria não).

Lá ficamos sabendo de todas as parcerias (tem Vivienne Westwood e meu querido Alê Herchcovitch, Snoopy e Pequeno Príncipe, entre outros) e de um projeto mega bacana para a fachada da Galeria Melissa: nos próximos meses irão passar por lá 4 das fachadas que mais fizeram sucesso até hoje, reeditadas. Ao final, uma quinta fachada – totalmente surpresa – será instalada. Por enquanto a fachada é criação da equipe Melissa com a Post-it, todas as paredes estão cobertas por post-its  e você pode ir até lá escrever o que quiser neles. Adoramos, ficou linda!

Quanto ao lounge da marca, nessa edição eles se superaram. Tudo é de espelho, com os modelos expostos em “prateleiras” que lembram caleidoscópios. Coisa phyna e LINDA!

O nome da nova coleção é Time Code e parece mesmo que a gente tá entrando em uma capsula do tempo quando entra no espaço montado na Bienal. Por lá também estava rolando divulgação da iniciativa Se Toque, que vale muito a pena conhecer.

Quanto aos modelos, a gente já elegeu nossos favoritos (alguém falou em oxford por aí?):

Tem também uma botinha tipo Peter Pan, com meias desenhadas pelo Herchcovitch que a gente quer, mas cadê foto boa dela?:/

E vocês? Se empolgaram com algum modelo? Lá no Plastic Fantastic a Char já mostrou todos eles, corre lá.😉

Esta entrada foi publicada em Eventos, Lançamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Passeando pela Bienal: o lounge da Melissa

  1. *Dani* Marques diz:

    Eu adorei o lounge da Melissa, foi super legal ter ido, mas essa coleção não me agradou muito, acho que sou básica demais, ao todo, só 5 modelos me interessam, mas realmente quem ama oxfords essa é a coleção deles, tem um monte, eu até acho bonito, mas não sei se eu gosto em mim!!!

  2. Camilla diz:

    O lounge da Melissa estava um arraso mesmo! E esses oxfords então??? Aiai…

    Beijocas

  3. karina braz nogueira diz:

    eu amei a nova coleção, gostei praticamente de todos os modelos. Só tive a oportunidade de ver o lounge da melissa por fotos, mais ele esta lindo, criativo e tudo de bom. Eu amei o oxford enjoying e a cartela de cores dela.

Deixe uma Resposta

