Peruíce das brabas

A gente já tava apaixonada pelo oxford de oncinha da Bottero quando a Camies nos passou um link com vários outros sapatos com essa estampa que a gente AMA. Isso atiçou o fogo da bacurinha e a gente TEVE que dar uma pesquisada pra ver o que mais de boniteza perua tinha por aí.

Olha esse Keds que coisa mais fofa! Sem contar o salto mega poderoso da Ferrete (queremos pra ontem!) e essa plataforma do Jeffrey Campbell. Adoro esse modelo da Cravo&Canela, mas prefiro ele em zebra (quem disse que meu coração só bate mais forte por oncinha, hein?). A galocha da Dolce&Gabanna é outra coisa, né? Pagar R$1300 em uma galocha não é pra qualquer um e, sinceramente, acho que se eu tivesse esse dinheiro dando sopa por aí não ia gastar nela não.

Onde vende: Decollete, Asos, Ferrete, Keds, Cravo&Canela, Dolce&Gabanna, Jeffrey Campbell e Charlotte Russe.

Esta entrada foi publicada em Wishlist com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Peruíce das brabas

  1. … até porque com essa grana sobrando a gente super ia fazer com um item se tornasse uns 5!

  2. Juh diz:

    Nossa,pirei nesse keds….

  3. *Dani* Marques diz:

    Ahhhh… eu amo oncinha, tenho um Scarpin que ganhei do meu noivo, ele é lindíssimo.. adoorooo… esses estão lindos demais!!! Ameiii o Keds!!! =D

  4. Camila Shiraiva diz:

    Na C&A já chegou uns 2 ou 3 modelos animalescos com as estampas bem parecidas com essa da Asos!
    Bjos!

  5. Amanda diz:

    onde acha esse keds de oncinha? coisa linda!❤

  6. karina braz nogueira diz:

    Não sou fã de oncinha mais esse Keds ganhou meu coração.

Deixe uma Resposta

