As bonitezas finais do Fashion Rio – Inverno 2011

O Fashion Rio acabou no sábado e deixou vontade de continuarmos vendo bonitezas. Ainda bem que logo logo tem SPFW por aí.😉

Cantão

Qualquer coleção que tenha turquesa na cartela de cores já tem 50% de chances de chamar minha atenção. As formas amplas, os vestidinhos curtos e as estampas conquistaram os outros 50% e pronto, esse foi um dos meus desfiles favoritos dessa edição.

Ando bem cansada das galochas, mas essas com solado colorido ficaram super bonitas. A sapatilha com amarração de mega cadarço é uma graça e veio em preto, cores claras e estampada, todas com as solas coloridas. Eu quero!

New Order

Muito verde musgo e militar, com rosinha claro e nude pra quebrar um pouco. Coleção super mega invernal. O primeiro look e o tênis de cetim me lembraram MUITO ballet.

O tênis de cetim é MUITO MUITO lindo, as botas do desfile estavam lindas (teve meia pata, ankle, até o joelho..). Os sapatos brilhantes são um caso à parte, fizeram toda a diferença nos looks. Achei bem interessante também essa sola meia pata que prende em qualquer sapatilha (na foto colocada por cima da sapatilha dourada), mais ou menos como aqueles patins que a gente colocava por cima do tênis nos anos 90.

.

No geral, alguns desfiles tiveram ótimas novidades e releituras para os calçados mas a maioria ficou um pouco no mais do mesmo: oxfords, ankle boots (preciso providenciar uma pra ontem!) e muita aplicação de pele. Mesmo assim suspirei por muita coisa. Como eu já disse, sou um pessoa do inverno, né? Então fica fácil me encantar por qualquer coisa quentinha.

Fotos: Portal FFW
Esta entrada foi publicada em Desfiles com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a As bonitezas finais do Fashion Rio – Inverno 2011

  1. laureen diz:

    conseguii!! 1° comentário q deixo em um dos meus blog’s favoritos. dpois d muitas tentativas.. + sou brasileira! amo o seu blog novidades.. coisas lindas.. dicas. e looks com Melissa. pois é sou + uma pra compartilhar esse amor com vcs. minha coleção é nova.. + já dá pra chamar assim. agora eu vou poder dar minha opnião mesmo por cel(pois estou sem net) tudo d bom. e até a próxima.. com certeza.

  2. Pingback: O verão e as Fur boots… hã? | Cinderela de Metrô

  3. karina braz nogueira diz:

    Também não aguento mais galocha e ankle boots, mais amo um oxford e esses sapatinhos com inspiração no mundo da bailarinas

Deixe uma Resposta

