Lindezas do segundo dia de Fashion Rio

Não é à toa que o inverno é minha estação favorita. Todo mundo mais arrumadinho, sapatos lindos, casacões maravilhosos…. consequentemente, minhas edições de semana de moda favorita também são as de inverno. Estou gostando muito do que vem sendo apresentado no Rio, fiquei mega curiosa pra ver o que vai aparecer aqui em São Paulo no final do mês.

Separei o que mais me chamou a atenção nos desfiles de quarta e quinta. Será que vocês concordam comigo?

A Maria Bonita Extra trouxe muito tecido fluidom casacos estruturados e apostou em cores fortes para algumas peças.

Adorei o coloridão das sapatilhas com amarração na perna (super bailarina, né? Coisa meiga!) e o oxford basicão, com cara de ser mega quentinho.

A Giulia Borges apostou no animal print e criou peças LINDAS, quero boa parte do desfile já no meu armário. Pode ser?

A estilista também fica por enquanto com o prêmio de sapato mais original. Os scarpins ficaram LINDOS com inspiração animal, juro que quando vi alguns enxerguei cavalos e girafas.

O desfile da British Colony foi meio sem sal, muita cor clarinha e listras, coisas que a gente já tá meio enjoada por conta dessa moda toda no verão, né? Um ou outro look teve o laranjão como cor principal e aí sim os looks ficaram mais legais. O destaque fica para os modelos masculinos com looks que eu adoraria ver no meu namorado.

Maaaaaaaas, como nem tudo é mais ou menos nessa vida, o estilista arrasou na escolha das botas. Muita amarração e detalhes nas ankle boots que levantam qualquer look. A impressão que dá é que vários cintos foram enrolados em volta dela (olha só, não é uma má ideia, hein?). Tô apaixonada por essa caramelo com detalhes em laranja. Linda!

Fotos: Portal FFW
Esta entrada foi publicada em Desfiles com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Lindezas do segundo dia de Fashion Rio

  1. Pingback: O verão e as Fur boots… hã? | Cinderela de Metrô

  2. Carol Oliver diz:

    Preciso do sapato usado no desfile da Maria Bonita Extra. A.D.O.R.E.I! =)

  3. karina braz nogueira diz:

    eu estou totalmente apaixonada pela sapatilha da maria bonita extra, quero todas. Sem mais

Deixe uma Resposta

