Melissa se jogando no sapato conceitual

Já não é surpresa para ninguém que a Melissa não tem medo de se jogar e lançar modelos conceituais. Dessa vez, para o lançamento do projeto Melissa Academy, foram escolhidos três modelos idealizados por alunos da Head Gèneve, a famosa escola superior de design de Genebra.

Entre os três modelos (dois de salto e uma rasteirinha), o que mais nos chamou a atenção foi o Melissa Academy Duck + Head Gèneve, idealizado pela estudante Julie Simon. Como o próprio nome já diz, há patinhos no modelo!

Sinceramente, não sei se acho legal ou estranho. Hahaha. O que vocês acham? Como sapato conceito acho meio comportadinho demais, mas como sapato comercial acho meio doidinho demais. Não sei o que pensar. Não sei se quero pra mim ou se prefiro passar longe.

Como o projeto continua (a próxima parceria será com a Escola Superior de Desenho Industrial do Rio de Janeiro), já podemos saber que seremos surpreendidos constantemente pela marca.

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Melissa se jogando no sapato conceitual

  1. Leticia diz:

    to igual vc Ana, não sei se passo longe ou pego pra mim, hehe tá dificil!

  2. amo patinhos mas na prateleira do meu quarto. não cola andar com bichinhos assim no salto alto por aí, não me agrada!

  3. Andrea diz:

    tb me causou estranheza. mas acho que estou mais pra não gostar do que pra gostar.
    o sapato sem o salto é fofo! rs…

  4. sabe o q acho q mais me incomoda nesse modelo? o pato ser tooodo de uma cor só, da mesma cor do sapato. achei que tirou TODA a diversão dele. hahaha.

    #alockaquecomentanoprópriopost

  5. Giorgia diz:

    Muuuuito estranho! Parece que o salto vai descolar a qualquer momento, não usaria nunca

  6. Roberta diz:

    Eu gosto de patos, mas essa combinação não me agradou muito não.

  7. mari. diz:

    sou meio fora da casinha porque usaria..
    eu fui louca por um salto de gatinho uma vez😡 HAHAHA

  8. Rafaella diz:

    acho que seriam lindos numa estante, ou para ir a uma festa a fantasia…

  9. Gabriela diz:

    Concordo com as meninas… não sei se pego uma pra mim ou se nem passo perto…

  10. Então, os outros dois modelos eu gostei, mas esse eu achei estranhíssimo! Beijos

  11. Paula diz:

    Como sapato conceito acho meio comportadinho demais, mas como sapato comercial acho meio doidinho demais (2)

    Falou tudo!

  12. Amanda diz:

    ô gente, achei feidimais! hahaah

  13. Polyani diz:

    Eu achei super inovadora, gosto da idéia do criador, e aposto em pessoas muito estilosas para usá-la!

  14. karina braz nogueira diz:

    Apesar de ser lindo eu também fiquei na dúvida sobre ele.

Deixe uma Resposta

