Época de botar o cartão de crédito pra trabalhar: Melissas

Chegou a época das promoções, época em que nossos cartões sooooofrem e trabalham extra. Época em que a gente fica mega feliz gastando bem menos e comprando bem mais. Ô época boa!😀

A gente vai dar dicas de promoções realmente boas que ficarmos sabendo e, para começar, simbora se jogar no sapato de plástico com cheiro gostosinho.

Set – Shopping Morumbi

A loja é carinhosamente chamada de Loja Mágica por boa parte das melisseiras por um simples motivo: na coleção passada, fizeram uma mega promoção de Melissas bem antes de todas as outras lojas e deixaram muita gente feliz comprando modelos caros com 50% de desconto.

A Roberta Signorini (@RoSignorini) registrou a muvuca que estava a porta da loja ontem no final da tarde. :O

Dessa vez todos os modelos estão com 60% de desconto. O problema: tem fila pra entrar na loja. Isso mesmo: a porta fica abaixada e só entra mais um cliente quando sai algum de lá de dentro. A promoção começou ontem, se espalhou e muita gente apareceu, então não é garantia de ainda ter muita coisa por lá.

ATUALIZAÇÃO: Fui à loja agora na hora do almoço e como ontem a muvuca foi MUITO grande, eles resolveram arrumar o barraco. Agora somente dois modelos por dia terão 60% de desconto (hoje, por exemplo, as duas com desconto são a Disco e a da Lovefoxx). A loja está fazendo a promoção porque será fechada, no sábado que vem. Então talvez role promoção em todos os modelos juntos novamente no final da semana que vem, já que eles tem que vender tudo antes de fechar.

.

Jelly

A franquia que faz acessórios lindos e revende Melissas já começou suas promoções. Nas compras a partir de R$200 você ganha um par de ingressos para o filme Desenrola e pode comprar alguns modelos com desconto, somente nas lojas físicas do Rio de Janeiro:
Violatta de R$100 por R$79
Aranha Quadrada por R$54
Lua de R$90 por R$59,90
Hoop de R$109,90 por R$79,90
Croco Mary Jane VW de R$189,90 por R$140
Kali IV de R$120 por R$100
Arara de R$70 por R$60
Love flop de R$59,90 por R$50
Love flop + Barbie de R$70 por R$60
Temptation de R$R$249,90 por R$100 – É de desconto assim que a gente gosta! Hahah
Jambo + Salinas de R$70 por R$60
Cute + Salinas de R$79,90 por R$ 70
Marine + Espaço fashion de R$89,90 por R$80
Ultragirl + Bambi de R$119,90 por R$100
Lua + 284 de R$99,90 por R$90
Jean Paul Gaultier de R$ 299,90 por R$210,00
Amazonas de R$139,90 por R$99

.

Dreamland

Tem alguns modelos com desconto, nenhum muuuuito grande:
Croco Mary Jane VW de R$180 por R$133
Love Flop de R$59,90 por R$48
Love Flop Barbie de R$70 por R$49
Juta de R$70 por R$56
Cute + Salinas de R$80 por R$64
Lua de R$90 por R$81
Seduce III de R$90 por R$81
Melissa Bag Flower + Isabela Capeto de R$149,90 por R$119,90
Wedge Vivienne Westwood de R$179,90 por R$125,90
Lady Dragon de R$169,90 por R$135,90
Temptaion + VW de R$250 por R$175

.

Loja Melissa

A loja oficial da Melissa só tem um modelo da coleção de verão com desconto (Flip Flop Vivienne Westwood de R$99,90 por R$79,90). Mas quer um conselho de amiga? Acho que logo logo a coleção toda entra em promoção.😉

.

Loja Geneck – Taboão da Serra

Com dois endereços, a loja tem três modelos em promoção:
Violatta por R$59,90
Liberty por R$65,90
Joking + Lovefoxx por R$71,90

Endereços das lojas: Av. Armando de Andrade, 364 (Fone: 11 4135-4666) e R. Do Carmo, 140 – loja 1 e 2 (Fones: 11 4787-8026 e 11 4701-4987)

.

Essa Melissa é Minha

Dois modelos de rasteirinha em promo:
Lua de R$90 por R$81
Juta de R$70 por R$55

.

Hellás Fashion Store

Coleções antigas com desconto.

.

Unik

Coleção atual com descontos de 10 a 30%, somente na loja física. Na loja virtual, coleções anteriores com descontos.

Esta entrada foi publicada em Dicas com as etiquetas , , , . ligação permanente.

10 respostas a Época de botar o cartão de crédito pra trabalhar: Melissas

  1. pena que estou erradicada em belzonte e n posso ir nesta loja🙂
    mas com relação à melissas, nem quero nenhuma dessa coleção, simplesmente não curti os modelos de verão. vendo algumas novidades que vem por aí pro inverno, amei alguns. descobri q sempre compro da coleção de inverno, minhas melissas nunca são do clima quente, haha!

    • *Dani* Marques diz:

      A coleções de inverno são sempre as melhores, a Et Circenses por exemplo me faliu, foi a coleção em que eu comprei mais melissas… rsrsrsrs

  2. .naTi diz:

    bom saber…aguardar a promo da loja melisaa….já q moro em recife =p
    ou quem sabe a jelly daqui lança uma promo bem legal…ou ainda a club fun =D

  3. Camila diz:

    Nessas horas me da vontade de viajar só pra voltar com a mala cheinha de melissas!!! =)
    Mas ter o pé 34 nessas horas não facilita! Acaba rápido demais.. =(

  4. Aiii eu querooooo *-* coitado do cartão hahahahah. Beijos

  5. *Dani* Marques diz:

    Putzz.. eu queria tanto ver se lá ainda tem uma aranha vermelha com um descontinho amigo, mas fica difícil eu ir pro shopping Morumbi durante a semana, amanhã vou pra Sampa, quem sabe eu não dou uma passada lá, foi lá que eu fui procurar minha Ultra + J. Maskrey e não tinha mais nenhuma!!! Mas… eu achei ela na Galeria Melissa!!! =D

  6. Eu até pensei em ir ontem na set, até enfrentaria a filinha, porque uma JPG por menos de R$150 vale a pena né? Mas fiquei com medo de não ter, demorar muito e eu não conseguir voltar para sjc.😦

  7. Leticia diz:

    porque eu moro no fim do mundo hein?
    aveee

Deixe uma Resposta

