Se eu pudesse…

… estaria devorando um super hambúguer, mas o Cinderela está de dieta. Arrrrgh!

Sérião, eu e Ana Carô começamos uma super dieta por 6 meses com um grupo de amigos queridos, e não é promessa de Ano Novo não, dessa vez vai!

Via

Esta entrada foi publicada em Se eu pudesse.... ligação permanente.

2 respostas a Se eu pudesse…

  1. Shoes-burguer! hahahahahaha Ai mente fértil!!!
    e força pra vocÊs no bolão!!! Estou amando acompanhar pelo blog!

  2. karina braz nogueira diz:

    Boa sorte com a dieta meninas. Que eu vou ali demorar um lanche

Deixe uma Resposta

