11 respostas a Um Keds pra cada década

  1. Dani diz:

    Não lembro de ter keds quando criança😦 mas sei que me apaixonei por eles no ano passado e comprei um azul marinho estilo esse rosa de 1980🙂 ele é muito gostosinho no pé, igual o all star. Mas um dia tentei usar sem meia e não sei se terei coragem de usar sem meia de novo algum dia… rs

  2. own! amei o conceito da coleção. keds é sempre muito lindinho, impossível n desejar um. amei a estampa traçadinha dos anos 20, os poás 50’s, o cinza e o xadrez 90’s. ótima dica!

  3. Julia diz:

    Aaaahh eu lembroo….eu tinha um branco, nossa acabei com ele de tanto usar, super confortável. Gostei o de jeans dessa coleção. =^.^=

  4. eu não gostava de keds qdo era “jovem” mas fui obrigada a usar um branco de couro qdo eu fazia facu de enfermagem, e super me apaixonei!! usei ele até pouco tempo, ele tava todo rasgado tadim

  5. Charline diz:

    Não tem da década de 60?

    Eu amei os de 20 e de 50!

  6. Amanda diz:

    também nunca tive um keds.😦 me lembro que na última vez que fui à renner vi alguns modelos desses básicos e até que gostei mas ainda prefiro o all star destruidor de calcanhares. adorei os modelos da década de 20, o traçado em preto e branco me lembrou o calçadão de Copacabana. também gostei do xadrez dá década de 90!

  7. ana diz:

    quero um dos anos 90. e agora? rsrs
    tive um keds que imitava uma bola de besibol!😛 só eu mesmo…
    bjs!

  8. karina braz nogueira diz:

    nunca tive um keds pra chamar de meu, mais me apaixonei pela da década de 50´s

Deixe uma Resposta

