Bota um pouco de cor nesse look, menina!

Não sou uma pessoa de Reveillon. Acho meio chato tanto bêbado na rua, todo mundo de branco… booooring. Fora que não sou muito fã de praia, então nessa época de muvuca na areia eu quero mais é passar longe do litoral.

Vimos em vários lugares dicas para looks de Reveillon e ficamos meio enjoadinhas: tudo sempre branco, tudo sempre praiano demais… então simbora colocar um pouco de cor nesse look, fia!

Quem vai pra praia, enfiar o pé na areia é melhor ficar com as rasteirinhas e chinelos, né? A gente não quer ver ninguém começando o ano com pé torcido. Quem vai pra alguma festa ou passar em casa pode se jogar nos saltos e ser phyna logo no começo de 2011. Os tênis, botas e oxfords são mais para quem vai ficar na cidade mesmo (com a previsão de chuva, é melhor manter o pé quentinho, né?).

Eu já sei qual sapato vou usar amanhã: meu oxford turquesa que comprei segunda-feira e que até agora não saiu mais do meu pé.🙂

Onde vende: Studio TMLS (1 e 2), Arezzo, Yes Style, Tanara, Havaianas, Jump (1 e 2), Mormaii, Divas, Schutz (1, 2 e 3) e Reebok.

Esta entrada foi publicada em Dicas, Wishlist com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Bota um pouco de cor nesse look, menina!

  1. haha adoro esse blog justamente por eu ser tão igual à vocês duas! nunca fui reveillon, sempre me considerei natal. bebedeira e praia tb não fazem meu estilo e sempre passo o ano novo de preto. haha

    fico com a rasteirinha zebra. e a sandália mega alta preta com meia pata de onça. mas na falta delas, vou com a minha peep toe meia para cor-de-rosa, ando in love com ela!

  2. *Dani* Marques diz:

    Eu também com certeza sou mais o natal do que o reveillon, bebedeira e praia tb não fazem o meu estilo [2], mas… como passo com a família do meu noivo, (eles adoram isso, não sei pq) eu vou passar de amarelo…. é bom colocar um pouco de cor no branco sem graça!!! Se eu não fosse pra uma chácara (outra coisa que eu odeio) eu usaria com certeza pra combinar com o look o sapato amarelo da Schultz…. =)

  3. Oiiii, eu adorei esse post! sou louca por uma bota tipo essa roxinha, mas acho que ia ficar com vergonha de usar! hahah bjs e bom ano novo

  4. eu não sei q roupa vou usar mas sei q vou calçar a Three Straps Elevated VERDE COM GLITTER. tá bom?? ahaha

  5. Dani diz:

    Eu ando precisando de cores no meu look xD estou namorando uns calçados em uma loja aqui pertinho de casa… rs

  6. dani diz:

    na casa dos meus pais a ceia de ano novo era sempre mais gostosa que a de natal, então eu curtia mais a virada de ano só pela comida mesmo hahahaha.
    acho que só usei branco quando era mais nova… esse ano meu sapato será uma sapatilha peep toe preta, bem básica.🙂

  7. Amanda diz:

    já eu prefiro reveillon ao natal! ahahah não pela festa, mas pelo clima de um novo ano que está por vir. (; mas também não gosto da bebedeira, fogos de artifício me assustam e tô longe de ser uma pessoa praiana! mas confesso que em reveillons passados eu pulei minhas 7 ondas pra Iemanjá. aloka! também não gosto de me vestir tooooda de branco, talvez mesclar uma peça branca com outra colorida só pela tradição, né. não faço ideia de que sapato vou usar pra entrar 2011 já que devo passar em casa com a família.

    eu adorei a rasteirinha de zebrinha, a meia pata de oncinha e oxford da arezzo e o oxford turquesa da carolz, haha. lindos!

    já aproveitando o ensejo, feliz 2011 pra vocês! muito sucesso com o blog, na carreira, muito amor, saúde, comprinhas e sonhos realizados. ♥

  8. Fazer Site diz:

    Muito bom o post, valew novamente por compartilhar.

  9. karina braz nogueira diz:

    amei o sapato da arezzo.

Deixe uma Resposta

