Se eu pudesse…

… estaria sem sapato algum. Eu queria mesmo é pegar meus patins e dar uma volta pela cidade.

Via

Esta entrada foi publicada em Se eu pudesse... com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Se eu pudesse…

  1. eu adorava andar de patins! e de bicicleta também… faz tanto tempo que não faço nada disso! às vezes sonho que estou andando de bike, assim como fazia há alguns anos, e isso me dá uma grande nostalgia. pena que em bh é impossível fazer isso, precisava de um sítio ou algo do tipo, agora!😉

    • Déa Orue diz:

      mari mari mari, eu não andava há séculos, mas ganhei patins do meu irmão e foi aquele pontapé pra voltar a andar. to adorando, mas em SP não tem bons lugares para andar, e como o melhor lugar é longe daqui, acabo indo pouco lá =/

  2. Amanda diz:

    eu não sei andar de patins mas dea, esses seus tweets me deixaram com muita vontade de aprender! (:

  3. eu andei muitão de patins, até hj sonho que tô patinando mas fico triste pq né…não posso mais…
    eu estaria patinando até hj se fosse o caso😀

  4. nane diz:

    ainda não encontrei a pessoa para me ajudar andar de patins

  5. karina braz nogueira diz:

    ótima ideia.

Deixe uma Resposta

