Vencedora da promoção com a La Florinda

O resultado era pra ser divulgado ontem, mas eu estava looonge e em um lugar sem internet, então está aqui a vencedora da nossa promoção com a La Florinda.

Foram 74 inscrições e a vencedora foi….

Ana Carolina Viotti. Parabéns Ana! Iremos mandar uma DM pelo Twitter pra gente combinar a entrega do seu prêmio.

Essa última semana o La Florinda andou meio parado (semana de Natal é sempre assim, né?), mas essa semana tem muita novidade chegando, não deixem de acompanhar o blog.

Esta entrada foi publicada em Promoção com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Vencedora da promoção com a La Florinda

  1. Carol diz:

    Que bacana, meninas! Fiquei apaixonada pelo trabalho da Déa e a mãe dela no La Florinda, uso muito coisinhas de papelaria e os caderninhos e afins que encontrei por lá seriam excelentes pro meu dia a dia… e não é que a fézinha valeu?
    (não tenho sorte NENHUMA pra sorteios, é realmente uma surpresa ganhar, rsrs)

    Êêeeeee! Animou a tarde!
    =*

  2. @jujunatal diz:

    “Eu já sabia”
    hahahaha
    Droga, nunca ganho nada!
    Parabéns Cá!

  3. Pingback: Promoção no Cinderela de Metrô | La Florinda Crafteria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s