Wishlist: Natal

A gente adora listar o que quer e o Natal é uma época óóóteeema pra isso, né? Vai que alguém vê nossos desejos e resolve bancar o Papai Noel? A gente ia adorar! hahaha.

Queria uma galocha em alguma cor neutra, mas que não fosse sem graça nem ficasse parecendo que eu tinha colocado o sapato pra lavar o quintal e me apaixonei por essa da Hunter, com cara de rockeira. Também ando precisada de uma rasteirinha e de sapatinhos baixos para trabalhar. Tênis nunca é demais, assim como bolsa (ando doida por alguma de moletom, com preço justo que nem essa). Sou a louca do Oxford e se fosse colocar todos que quero essa wishlist não teria fim, então escolhi só esse. Continuo querendo uma sapatilha preta e essa da Lasso tá no topo da lista, desde o dia em que vi. Os sapatinhos boneca com salto são coringa e ainda não tenho nenhum de couro, tô precisando. A meia pata da Jessica Simpson é minha obsessão do momento, então não podia faltar.

A Déa se jogou nos saltões e sapatos desejo-coisa-linda-cadê-no-meu-armário:

Incrivelmente esse ano tem mais salto do que sapatilhas na wishlist da Déa, já que de sapatilhas o armário dela já está lotado. Haha. Além dos saltos, ela escolheu coisas que está precisando e que usaria MESMO: ela bem queria alguns oxfords, de preferência de oncinha (sempre) ou de moletom e essa sapatilha de caveira da Santa Lolla, além dessa carteira fofa da Hello Kitty. Como a Déa é fão assumida das parcerias da Adidas, ela escolheu um tênis novo de corrida da Stella McCartney (já que ela voltou a correr), o tênis dourado (mas pode ser o transparente também) da parceria com Jeremy Scott e essa mala desejo eterno de consumo da Fafi.

Onde encontrar os presentes da Ana: Hunter, Shoestock Ash, Jessica Simpson, Cravo&Canela, Chie Mihara e Frida.

Onde encontrar os presentes pra Déa: Melissa, ModCloth (1, 2 e 3) e Jessica Simpson.

Esta entrada foi publicada em Wishlist com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Wishlist: Natal

  1. *Dani* Marques diz:

    Affeee… adorei tudo das duas listas… cada dia mais a minha wishlist cresce… hehehehehe

  2. amo natal, acho o final de ano a melhor época sempre, me empolgo e volto a ser criança🙂 *amay as listas, o pior é que tenho vontade de tudo, haha, aloca!

    maravilhoso o tênis cinza da lista da carô, achei mega foda… e a bolsa é a minha cara, fiquei na vontade! quanto à galocha, me surpreendi quando li que era… uma galocha! nem percebi isso, achei que era uma bota de couro, choquay! quando comprei a minha da melissa pensei o mesmo que você, fiz de tudo pra ter uma com cara de botinha e consegui: aquela minha roxa é 2 números abaixo do meu real – calço 38 mas comprei a 36 e, resultado, ela ficou justinha no tornozelo e juro que não aperta meus pés. yey!

    já na lista de dea, o oxford de oncinha me lembrou a blogueira francesinha betty: ela esteve festejando um par bem parecido dia desses: lindo! e eu sou louca com a hello kitty, tenho uma bolsinha de mão de tricô, super fofa, sempre uso em casamentos – e faço sucesso xD! chorei com a meia pata com renda e a sapatilha com caveira – quero tudo, bem que meu namorado podia bancar o papai noel inteligente e escolher essas coisas p mim, own!

  3. Pingback: Tweets that mention Wishlist: Natal | Cinderela de Metrô -- Topsy.com

  4. Carol diz:

    Comprem dois desse Chie Mihara e mande uma aqui pra casa! Coisa linda!

  5. Pingback: Duvido que você não queira essa assinatura | Cinderela de Metrô

  6. karina braz nogueira diz:

    a sapatilha de caveira da Santa Lolla é linda demais.

  7. Pingback: Pra ter asas nos pés | Cinderela de Metrô

  8. Pingback: Asas genéricas para os pés | Cinderela de Metrô

  9. Eglen diz:

    adorei tudo…

Deixe uma Resposta

