É promoção, é promoção!

Aaahhh, nossa primeira promoção aqui no Cinderela e ela será em dobro, eu disse DOBRO! haha Então lê tudo direitinho que você vai entender.

Eu (Déa) e minha mãe temos um blog novinho em folha, o La Florinda, um projeto onde aplicamos (e vendemos) nossos conhecimentos em encadernação, tricô, decoração e craft em geral. Como o blog entrou no ar essa semana, nós só postamos as agendas, caderninhos e bloquinhos, mas se preparem porque vem muito mais, há muitos trabalhos em andamento que nós iremos mostrar lá no La Florinda.

Todos os caderninhos são costurados à mão e feitos com material importado:

E a promoção é o seguinte:

1. Tem que ser seguidor do @cinderelametro e do @laflorinda no Twitter.

2. Você deverá twittar a seguinte frase: “Promoção: quero o kit craft que o @cinderelametro e @laflorinda estão sorteando aqui http://bit.ly/gKbuSJ”.

3. A promoção é válida de hoje dia 16/12/2010 até às 24h do dia 24/12/2010. O resultado será postado aqui dia 25/12/2010. Pode participar qualquer pessoa dentro do território nacional.

4. IMPORTANTE: só vale UM ÚNICO TWEET POR PESSOA, não precisa ficar postando a frase várias vezes que nós só vamos contabilizar uma única vez.

As pessoas que twitarem a frase acima concorrerão a esse kit composto de um caderninho Shopaholic de bolso que mede 10,5 x 15 cms e tem 96 páginas e um cartão-colar:

E tem mais promoção: quem for do Estado de São Paulo e quiser algum produto La Florinda, é só falar que viu o blog aqui no Cinderela que receberá seus produtos em casa por Sedex, mas pagando frete PAC. Mas a promoção do frete Sedex a preço de frete PAC para as leitoras do Cinderela é só até dia 24/12/2010.

Boa sorte!

PS: para as loucas por sapatos, ainda esse mês teremos uma outra promoção aqui no blog, fiquem de olho!

Esta entrada foi publicada em Promoção com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

17 respostas a É promoção, é promoção!

  1. Leticia Laís diz:

    Participando *–*
    Ameeeei a “promoção de inauguração”

  2. Pingback: Tweets that mention É promoção, é promoção! | Cinderela de Metrô -- Topsy.com

  3. Carol diz:

    E HOJE eu estava procurando umas coisas diferentes de papelaria para usar no ano que vem (gente que faz mil anotações por dia tem que se esquemar, rs) e eis que surge esse trabalho LINDO!

    Parabéns pra você e a mamis, Déa, adorei o que vi e estou curiosa pelo que vem por aí!

  4. Meninas arrasaram na promoção e Déa vc e sua mãe estão de parabéns hein, já estou babando horrores lá no blog!!!

    Bjins

  5. quero participar do sorteio, posso? haha

  6. Leticia diz:

    ahhh não Ana, vc não pode, deixa pra gente né hehehe
    coisas lindas, adorei!

  7. Fatima Rosely Dias Ignacio diz:

    Adoro essas coisitas! Lindos

  8. HANNALU MENDES DE ANDRADE diz:

    PARTICIPANDO!!!

  9. sarahsantana diz:

    Awwwn que coisas mais fooofas *-*

  10. robertamarquesreis diz:

    participando também😀

  11. Amanda diz:

    dea, que lindo! *-*
    tô apaixonada pelos cadernos e com certeza vou participar da promoção, né.

    aaaah, ano que vem eu volto pra faculdade e já sei aonde vou comprar meus cadernos e bloquinhos de anotação!❤

  12. Os cadernos sao uma graça! … Adorei o nome do seu blogger x3

  13. Pingback: Vencedora da promoção com a La Florinda | Cinderela de Metrô

  14. Pingback: Promoção no Cinderela de Metrô | La Florinda Crafteria

  15. karina braz nogueira diz:

    lindos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s