4 respostas a C&A + Espaço Fashion – o retorno

  1. muuuitos coraçõezinhos! curto. mas esse clima praiano todo não faz o meu estilo, ficaria só nos de saltão, achei bacaninha. mas realmente, os calçados da parceria com a maria bonita extra pecaram bastante pelo acabamento: vi na internet as imagens e queria muito tudo; ao chegar nas lojas e ver de perto, brochei total. tsc, tsc.

  2. Amanda diz:

    é, não gostei.😦 não gosto de rasteirinhas e afins, haha. mas os de salto estão bonitos! só que depois que eu descobri a ponta de estoque de uma loja de calçados super phyna que tem aqui, desisti de pagar caro em sapatos! porque eu prefeiro dar 99,90 num sapato da schutz do que 99,90 num da c&a, haha.

  3. ana diz:

    por que a C&A enfia a faca nos sapatos ainda mais não sendo confortáveis? não dá pra entender…

  4. karina braz nogueira diz:

    são lindos os sapatos e tal, mais tenho um certo pânico de sapatos ou sandália que tem muita coisa pra amarrar me sinto presa.

Deixe uma Resposta

