New Balance em edição especial para Ellus

Aqui em casa o novo vício é tênis. Sempre fui amante das sapatilhas e sempre tive um ou dois pares de tênis para usar em dias de muito cansaço, mas nos últimos meses meu coração bate forte a cada lançamento de alguma marca bacana.

E nesse meio tem nossos favoritos. Um deles é o New Balance. Eu comprei o meu preto com rosinha há uns 6 meses e não quero mais tirar do pé, um dos tênis mais confortáveis que já tive na vida. Ok, é verdade que para quem até então só usava AllStar qualquer tênis nesse mundo é muito confortável. Quando alguém faz algum comentário sobre meu tênis e sua carinha 90’s, faço questão de falar que é bem macio e que não machuca nadinha, e deixei meu namorado querendo um hahaha Ele demorou uns dois meses para encontrar o modelo que queria na cor (e numeração, o maior empecilho) que tanto desejava – tudo bem que ele só encontrou lááááá em Tocantins, mas encontrou. Semana passada ele comprou outro tênis afirmando que “meu New Balance vai acabar em dois meses desse jeito, de tanto que uso, é muito confortável!”. Não falei?

Essa semana a New Balance lançou uma coleção em parceria com a Ellus, com modelos lindíssimos em edição limitada. Já estou babando aqui:

New Balance Feral Collection Leão Vermelho R$599

New Balance Feral Collection Rato R$599
New Balance CM1500EB R$449
Esse eu aceito de Natal: New Balance CM1500BF R$449
New Balance U574NB1C R$274

Ele não é dos mais baratinhos, mas vale a pena o investimento. E vale também esperar liquidação: o meu custava bem uns R$300, segurei firme a ansiedade e paguei R$180 na liquidação.

Via

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a New Balance em edição especial para Ellus

  1. karina braz nogueira diz:

    Não gosto desses tênis, mais ele realmente deve ser bem confortareis.

Deixe uma Resposta

