6 respostas a Brilha muito, mas muito

  1. Eu amo Luiza Barcelos🙂 Pena que ainda fico com dor no coração de pagar 340,00 por um oxford (mas morro por esse último, com tecido de tela). Bjs!

    • Déa Orue diz:

      eu pagaria hahaha porque gosto do modelo e usaria sempre… mentira, fica muito marcado tipo homem do sapato branco. ou andréa do sapato dourado. bejo lu!

  2. Mari Trigo diz:

    Apaixonei por esse q vc colocou os corações, coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  3. Andrea diz:

    eu amo oxford, tenho dois pares. mas “brilhoso” assim eu prefiro as sapatilhas. a primeira, de lacinho, tá linda!

  4. Monique diz:

    Fan-tás-ti-co! ♥

    Achei um arraso o brilho cromado, impossível de deixar passar!
    Gostei muito dos oxfords também!

  5. karina braz nogueira diz:

    oxfords lindos e brilhantes .

Deixe uma Resposta

