Mistura boa!

Presente mega colorido e com bilhetinho personalizado.❤

Essa semana recebemos um quitute muito legal da Puket, como divulgação da nova linha deles chamada Mix Puket. Eu, que sou das pessoas mais coloridas do mundo, adorei a ideia: cada kit vem com 3 pés de meia, com estampas diferentes, que podem ser combinadas em si. Isso mesmo: você sai com uma meia de uma cor ou estampa diferente em cada pé.

No site ainda tá rolando um concurso cultural, onde você pode criar um kit e, se ele for escolhido, ganhar um IMac. Eu já tô participando porque, né? Um IMac lindinho seria muito bem vindo.

Essa ideia de mix & match me lembrou a Little Miss Matched, marca americana que trabalha muito bem a mistura de estampas e cores e tem produtos lindos!

Galocha, Pijama, meias, polainas e muito mais.

A parte triste: não entregam no Brasil.😦

Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Mistura boa!

  1. adoro misturinhas! e essas estampas cuties coloridinhas então… melhor ainda! e acho super a sua cara, carô🙂

  2. ana diz:

    adorei as PB’s. poderia ser ao contrário, já que não gosto de meia preta… rsrsrs
    as coloridas são fofas tb!
    bjo!

  3. ahahaha eu já uso um pé de meia diferente do outro pq nunca acho o par certo ahahaha #bagunceira
    ADOREI a ideia

  4. Amanda diz:

    muito fofas!❤ eu gostei mais das p&b's também! mas raramente uso meias porque volta redonda é quente até no inverno.

  5. karina braz nogueira diz:

    eu não sou muito de misturinhas mais a das meias até que é divertida, mais só usaria em casa.

Deixe uma Resposta

