Bailarina dark

Há algum tempo venho querendo uma sapatilha preta básica, mas tá difícil de encontrar. Agora que o verão está chegando as lojas parecem ignorar um pouco essa cor e tudo o que vejo é colorido demais. Aí tinha resolvido esperar até o inverno para encontrar a sapatilha perfeita, mas vi alguns looks da Roana e fiquei doida por uma, com detalhes bem fofos, que nem a dela.

Fiz uma busca por aí e foi beeem difícil achar sapatilhas inteiramente nessa cor, com detalhes legais. Tudo o que eu via tinha algum detalhe em outra cor ou era muito simples.

Essa da Mezzo Punto foi a que mais gostei (esse laço com pedras me conquistou). A da Bakers é igualzinha à da Roana, foi a que me deixou maluca por uma sapatilha até o natal. Alô Papai Noel, meu presente está escolhido!

Onde vende: Calçado Online, Endless, Anita Online, Domínio Moda, Bakers e Shoestock.

Esta entrada foi publicada em Wishlist com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

10 respostas a Bailarina dark

  1. sou fanática por preto e também sofro bastante na primavera, que ainda consegue ser ainda mais espalhafatosa e colorida do que o verão! comprei uma sapatilha preta com aplique de pequenos spikes prata na zara há 2 meses e não a tirei mais dos meus pés: linda. adorei a dica dos laços com pedras, coisa mais rica! tenho uma bolsa de mão que tem um aplique de laço exatamente desse jeitinho mas, ao invés de pedras, são tachas.

  2. Roana diz:

    HAHAHAHA E você nem viu ainda minha preta comprada também na Bakers. É toda taxada na frente, bem linda! (fazendo inveja, oi?)

    beijos amorah!
    amei o post! :*

  3. Jess diz:

    eu amei a bakers e amei o blog tbm!!!!😀

    voltarei
    bjs

  4. melisseria diz:

    Essa da Ferrete é cópia da Arezzo da coleção de inverno passada! Não tenho sapatilha preta porque tenho o msmo problema para encontra-las nas lojas!

  5. Amanda diz:

    eu adorei essa com taxas, da Ferrete!❤

  6. karina braz nogueira diz:

    ta ai também preciso de uma sapatilha preta na verdade até tenho uma, mais ela me machuca então nem adianta nem, esses modelos estão lindos e fofos e a que mais gostei também foi Mezzo Punto.

  7. Menina, sabe que encontrei esse posto justamente por isso…. estava a procura de sapatilhas pretas que fossem diferentes e foi complicado. Também fiz um post sobre isso no meu blog, se quiser conferir também, fique a vontade!
    Abraço!!!

Deixe uma Resposta

