7 respostas a Sapatos, mas para pequenas fashionistas

  1. que coisa mais linda S2
    sapatinhos de diva mesmo, coisa de mocinha phina. eu não vejo a hora de a minha sobrinha crescer mais um pouco, vou enchê-la de mimos assim (até porque quero empregnar o senso de estilo desde pequenininha haha)!

  2. olha, minha sobrinha tá pra nascer e quero MUITO comprar sapatinhos de menina phyna pra ela. hahaha. pena q ainda vai demorar um tempinho. hahah

  3. Tatiane diz:

    A-D-O-R-E-I meninassss!

    Quero te dizer Ana carô vc vai ficar muito mais louca qndo sua sobrinahs nascer!
    Tenho um mini perua em ksa… é mto legalss!

  4. no q depender de mim, minha sobrinha será a nova Suri ahahaha. só q não vou fazê-la usar saltinho até ter uns 15 anos pelo menos ehehe

  5. Aaaiii a Suri é a coisa mais linda desse mundo mesmo!!!! Acho muito legal as marcas investirem nas pequenas, só não concordo muito com esses ‘saltinhos’ que a meninada vem usando… A criançada pode ter estilo sim, mas em primeiro lugar tem que ser cirança, neh, gente?!!!!!

    Bjins

  6. Amanda diz:

    gente, a minha prima é a coisa mais fofa do mundo! tá que ela não tem a beleza do tom cruise e da kate holmes no dna mãããs minha tia faz questão que ela se vista muito bem! ela tem vestidos que até eu queria pra mim, viu. cada um mais lindo que o outro.❤

  7. karina braz nogueira diz:

    eu tenho duas primas pequenas e eu sou assim tudo que vejo fofinho e fashion ja corro pra comprar pra elas e esses sapatos são lindos mais como uma das prima só usa lilás faltou um pra ela chama de meu. os laços são tudo nesses calçados nem.

Deixe uma Resposta

