Se eu pudesse…

… teria asas em meus pés, para voar por aí e conhecer o mundo.

Ou pelo menos um Adidas by Jeremy Scott. Fui na loja e só tinha a partir do nº 42, sad but true!

Via

Esta entrada foi publicada em Se eu pudesse... com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Se eu pudesse…

  1. mari diz:

    42?!

    ô gente, a people que calça isso NÃO quer ter asas nos pés. bem, quase todas😉
    amay! quero também :´(

    • Déa Orue diz:

      acredita mari? fui todo empolgadona e nada, só 42. o transparente tinha acabado, só tinha o preto, dourado e furta cor. bom, economizei quinhentinhos hehe

  2. Camies diz:

    SÃO OS ADIDAS DO PERCY JACKSON!

  3. karina braz nogueira diz:

    eu ficaria só com o desejo das asas.

Deixe uma Resposta

