Zumbilândia

Os zumbis estão na moda. É filme, série, gibi… eu nunca dei muita bola para eles até assistir Zumbilândia, meu filme de comédia favorito do ano. Agora tem a série do momento, The Walking Dead, que todo mundo fala super bem (e eu ainda nem tchum de assistir).

Já tinha pensado em como é o dia de um zumbi?

Daí que ver esse gráfico me fez pensar: que sapato eu usaria se fosse um zumbi? (E sim, eu penso nessas coisas). Acho que usaria algum sapato daqueles que acabam com os pés, tipo uma sapatilha liiinda que é bem dura ou apertada, já que eu não sentiria dor. Também tinha pensado em saltos altíssimos, pra ser uma zumbi phyna, mas se zumbi já anda todo torto sem salto, imagina com. Acabei escolhendo sapatos que me fariam uma zumbi estilosa, independentemente do conforto (já que acho que eu não pensaria nele enquanto estivesse faminta por miolos). Ok, confesso: escolhi essa ugg boot porque achei que meus pés de morta-viva precisariam de um descanso.

Zumbi ou mortal, a Iron Fist tem sapatos lindos, com temática ótima. Os sapatos mega altos (seriam confortáveis?) da marca fazem sucesso e tenho amigas que tem ou são loucas para ter. Também são uma boa escolha pra ser uma zumbi que não nega o que é e anda toda phyna atrás do seu alimento.

Fui olhar o que os zumbis usam e achei mega sem graça (tirando os de Zumbilândia, que são mais coloridinhos). Tudo sempre em tom sóbrio, cores neutras… acho que eu seria uma zumbi meio chamativa com esses meus sapatinhos coloridos. haha.

O que vocês usariam pra sair por aí à caça de miolos? Quero saber!

Créditos: Ilustração do Apokalypse4! e imagens dos zumbis de IGN Comics, IMDb e All Movie Photo.
Esta entrada foi publicada em Seu eu fosse... com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Zumbilândia

  1. *Dani* Marques diz:

    Com certeza eu usaria os modelos de salto da Iron Fist… eles são sensacionais… não vejo a hora de comprar o meu….

  2. haha a-do-rei essa pauta! nunca me imaginei fashion em tal situação mas realmente fiquei tentada a desejar saltos 13 cm, no mínimo, para a ocasião, afinal, estar livre da dor é o sonho neste caso! mas concordo com seu parentêses: torta no salto (todacagada) não fica bacana, então, escolhi 3 opções (pq é impossível chegar a um só par!):

    sola que mais parecem dentes de tubarão
    ankle boot disfarçada de oxford
    bota sexy pra alegrar as ruas haha

    diva até morta-viva! hahaha

  3. Roberta Marques diz:

    aquele último parece a Kali né? haha

  4. Charline diz:

    Desde que me conheço por gente sou ABSURDAMENTE fã de zumbis e TUDO relacionado, imaginem a minha alegria com esses Iron Fist!
    São lindos e super confortáveis, além do preço que eu acho justíssimo!

    :**

  5. Nós vendemos, e entregamos em todo país sapatinhos Iron Fist!
    Tem praticamente todos os modelos postados aqui! =]
    xoxo, cherry

  6. Dani diz:

    Hahaha!
    Acho que eu usaria o mesmo que uso hoje: sapatilhas, all star, keds… rs

  7. Aaaiiii meuDeus, tb quero os sapatos da Iron Fist!!!! Já tinha babado nesse verde com cara de zumbi qdo vi num look blogosfera à fora.

    Já como zumbi, tb me jogaria num sapato massacra pés, afinal sem dor é mais fácil ter dignidade até na ‘morte-vida’, neh?!!!! hihihihi

    Bjão Carô e adorei mesmo o post!!!!

  8. Julia diz:

    Nossa apaixonei pelos lindos sapatos da Iron Fist, ele vende para o Brasil, entrei no site mas não tive tempo d ver.

    Aiii eu queroo eu queroooooooooo

  9. quero muito esses sapatos da Iron Fist. AMEI!

  10. Eu iria lindissima com o iron fist! haha Tenho o zombie stomper e é a coisa mais confortável do mundo! Companheiro inseparável nos shows de psychobilly, permitindo que eu me acabe de dançar sem medo de ser diva e feliz! rs!

  11. karina braz nogueira diz:

    ta ai uma boa pergunta, o que você usaria se fosse um zumbi? eu ia me jogar nos salto já que como uma pobre mortal eu fico só na sapatilha. acho os saltos da Iron Fist lindos mais meu não conseguir usa-los.

Deixe uma Resposta

