Pra quem sonha com um clog sintético

Há algumas semanas fomos convidadas para participar do hotsite de lançamento da Melissa Loving, o clog da marca, preview da coleção de inverno.

A Déa estava há tempos doida por um clog, mas não encontrava nenhum sintético bonito ou bem feito o suficiente para comprar e endoidou quando recebemos o convite e vimos o modelo. O clog é bem bonito (veja bem, eu não sou a maior fã do modelo e gostei bastante do petróleo) e a gente ficou doida montando looks para ele. Enviamos duas opções de looks, inspirados nas pinups à beira da piscina e a equipe da Melissa escolheu um deles, que vocês podem conferir lá no hotsite (junto com uma foto nossa super descabelada). O outro é esse aqui embaixo, olha só:

Tínhamos também que escolher uma música que tivesse servido de inspiração para o look e a escolha foi bem rapidinha (e meio óbvia, já que é uma música super gostosinha):

Gostaram do lançamento? Gostei do modelo, mas o que chamou mesmo minha atenção foi a cartela de cores, está linda.

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Pra quem sonha com um clog sintético

  1. acho que só eu não sou fã de clogs, não fazem mesmo a minha cabeça. mas fiquei aliviadíssima por a melissa não ter lançado o modelo com as tachas prata, assim como vi por aí no preview que rolou pela net… medo total. os apliques com a cor escolhida pelo menos ficou simpático, né?! curti super o look de vocês, e o anel de coruja (faz parte da wishlist da carô, oi?) haha, adoro! que fofa essa música, a cara de vocês, parabéns, cinderelas S2

  2. karina braz nogueira diz:

    eu até que achei ele simpático, mais só depois que colocar no pé vou ter certeza se gosto ou não dele, amei o look o casaquinho de coração é tudo.

Deixe uma Resposta

