6 respostas a Todo mundo quer conforto

  1. Dani diz:

    Amo all star e keds🙂
    Só uso eles e sapatilhas.
    Salto só quando é obrigatório… rs

  2. muito amor essa parceria converse e imaginarium, amei a estampa ilustrada no, acho tão fofo! e, nossa, comoassim tênis para ir à praia, gente? que loucura! é aquela velha história: a people já não tem mais o que inventar e ae fica pegando piadas da moda para tornar cult. igual o caso da pochete que andou aparecendo “linda” em desfiles, como li na vogue desse mês. tenta aparecer de tênis em copacabana pra você ver se não vai ser crucificada? geral zoa sem dó, haha” mas nas revistas e na passarela tudo é incrível, né?

    enfim, como sempre, amei a indicação do coraçãozinho de vocês (cano alto é vida!). e aquele xadrezinho tá cute, bem 90s: ele me fez lembrar dos editoriais da extinta revista “querida”, que vivia lotada de all star xadrez!

  3. ana diz:

    eba!! obrigada pelo post e nem preciso dizer que eu AMEI!
    esse da praia eu achei interessante e toparia testar, já que odeio areia… rsrs agora o slim xadrez é muito fofo, hein? mais um pra wishlist… hunf. rs e não tem jeito, tento me vestir como mocinha, mas sempre acabo usando all-star. rs
    bjo!

  4. Amanda diz:

    ah, all star! eu tive que parar de usá-los por um tempo por causa de um problema no joelho. depois disso, nunca mais comprei nenhum modelo… esses dias vi uma menina com um all star de zebrinha e corri pras lojas online pra procurar mas estava bem carinho aí desisti, haha.

    eu não gostei da parceria com a Imaginarium, não. e tênis pra ir à praia era só o que me faltava.. realmente o povo não tem mais o que inventar!
    me apaixonei pelos de cano alto, principalmente o que você colocou o coração.❤
    qual é o modelo dele? (:

  5. Acho que esse “tênis para a praia” deve ser muito útil para dias de chuva!

  6. karina braz nogueira diz:

    acho que devo ser o unico ser humano desse mundo que não tem um all star pra chama de seu, tenho problemas com as numerações loucas deles, mais mesmo assim amei o da parceria com a Imaginarium.

Deixe uma Resposta

