Quando um novo mundo se abre pra gente

Sabe quando você passa meses tentando descobrir a marca de um sapato que você viu em uma foto, uma vez na vida, e que nunca mais saiu da sua cabeça? Pois é.

PRECISO da preta, mas também não ligaria se ganhasse a caramelo ou a croco.

Esse dia chegou pra mim, meus amigos. Sem querer caí no site da Jessica Simpson e descobri que a meia pata dos meus sonhos está lá, à venda, não custa o absurdo que sempre achei que seria e não pode ser entregue no Brasil. É de morrer, viu. Caramba.

Esta entrada foi publicada em Designers com as etiquetas , . ligação permanente.

11 respostas a Quando um novo mundo se abre pra gente

  1. Dani diz:

    Eu não gosto.
    Mas acho até legal em alguns looks que vejo por aí.

  2. Juliane diz:

    Vou te dizer, estou procurando um sapato assim faz um tempinho já, e sei que é tendência lá fora, então pode escrever, daqui a pouco tem de rodo pra vender aqui, quando as marcas nacionais resolverem aderir, isso que é chato, porque ó, estamos querendo ANTES, hahaha. Quero muito também!

  3. vive acontecendo isso comigo com relação à música: passo semanas tentando achar a tal sem saber o nome, é uma loucura! mas sei bem o que é ficar com roupa/bolsa/sapato na cabeça. não me canso até tê-lo em mãos. ah, as mulheres. sempre sofrendo!

    confesso que croco não faz a minha cabeça mas ju-ro que essa é uma que achei mega linda. mesmo! muito fodona, curti. coisa phyna, né, fia? achei esses sapatos muito diferentes, loshoo🙂

  4. *Dani* Marques diz:

    N-O-O-S-S-A-A me apaixonei… eles são lindooss…. acho que eu quero um preto tb… hihihihi…. eu tb qnd quero alguma coisa não canso até conseguir… =)

  5. Camies diz:

    Gente, saporra é mto alta haahah eu não consigo ficar em pé nisso nem dois minutos hahaha

  6. Amanda diz:

    esse tipo de sapato não faz a minha cabeça por causa da minha eterna implicância com saltos grossos demais daí não consigo ver beleza neles, haha!

    mas carôôôô! uma vez li em algum lugar (acho que foi em algum post do @maofeita, não tenho certeza) que existe um site no qual você “cria” um endereço americano e daí eles recebem e mandam pra você aqui no brasil! por que não tenta?🙂

  7. karina braz nogueira diz:

    olha sinceramente não é um sapato que eu compraria, mais sei bem como é ficar louca por uma coisa e não saber onde vende, quem faz e etc. parece que a vontade ficar maior

  8. Pingback: Cinderelas merecem Jimmy Choo | Cinderela de Metrô

  9. Amanda diz:

    EU ACHEI AGOOOOORA A MARCA DELE, PORQUE TAMBÉM ME APAAAAIXONEI😦 QUERO UM

Deixe uma Resposta

