Marc Jacobs e sua linha de bolsas veganas

Vamos começar esse post assumindo uma grande verdade na minha vida: ADORO estampa de oncinha e tecidos que imitam textura de pele de animal. Estando ou não na moda, uso, usei e usarei eternamente. Acho muito legal quando estou com alguma bolsa bonita e a pessoa pergunta “nossa, de onde é essa sua bolsa de couro?”, mal sabendo ela que é sintética. Aí eu explico de onde ela veio, quanto custou e todo mundo se rende às minhas bolsas sintéticas hehe E engana-se quem pensa que a durabilidade é pouca, tenho bolsa que está comigo há anos. Acho até que mesmo sendo de couro existem sapatos e SAPATOS, tudo depende da marca, acabamento, etc, e o mesmo vale para produtos com tecido sintético.

E aí essa semana eu me deparo com isso: bolsas do Marc Jacobs que imitam couro de avestruz, lindas, e parece pelas fotos que elas têm um ótimo acabamento:

Me apaixonei pela bolsa (ou quase pasta) rosa. Como é o mês do meu aniversário, aceito de presente haha

E olha como elas são por dentro:

Para ver a coleção completa, vai lá na Shop Style.

Dica: não pode ter uma bolsa Marc Jacobs? Já encontrei muita bolsa que imita pele de animal na Renner e na C&A, sempre tem algum modelo bacana e nada muito além dos R$100.

Esta entrada foi publicada em Bolsas com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Marc Jacobs e sua linha de bolsas veganas

  1. o que é esse forro, meo deos? maravilhoso! muito legal ver um grande designer lançando bolsas sintéticas… um marco na história da moda – e salvando a pele dos bichinhos também. e fala sério: novembro não é o mês mais leeendo do ano? ;*

  2. adoro vocês duas, mas ó: junho é o melhor mês do ano. hahaha

    e sou dessas q tem preconceitozinho com bolsa/sapático de couro sintético. Deve ser pq quando eu era criança usava Lecheval e aquilo era a treva, né? ô sapatinho desgraçado de ruim. Mas enfim, sempre acho q o couro sintético vai ficar igual ao meu Lecheval. haha

  3. ai, vou ter que repetir: A.M.O esses coraçõezinhos dos posts, g-zuis, como amo. ai, amigãm, hahaha #baranga

  4. Camies diz:

    GENTE, tô amando esse blog *____*

  5. Amanda diz:

    “lecheval” não é da minha época, haha! procurei no google, e me mostraram imagens de cavalos (oi?)! o mês mais lindo é Julho, ok? porque ninguém merece a bipolaridade dos geminianos (sorry, carô) e o espírito vingativo de vocês, escorpianas!

    que eu me lembre, nunca tive nada de couro “original”, só sintético mesmo! e acho que tem muitos produtos com qualidade e acabamento bons no mercado. é só ter paciência e garimpar por aí que acha. (;

    geeeeeeeeente! o que são essas bolsas? (momento nonsense) liiiiiindas! *-* mas meu orçamento não comporta e ó, mesmo algumas da renner e c&a eu acho caras! e falando em “parte interna de bolsas”, ganhei uma da minha tia (usada, mas muuuito bem conservada) e, seu pudesse, invertia: colocava o tecido interno na parte externa de tão lindo!❤

  6. karina braz nogueira diz:

    eu compraria todas as bolsa. e já que falaram no post de couro, também nunca tive nada de couro só sintético.

Deixe uma Resposta

