Maria Bonita Extra para todos os bolsos

Se tem uma coisa no mundo que eu mais amo essa coisa se chama parcerias. Acho que é a oportunidade de democratizar um pouco mais e tornar a moda acessível a quem não pode pagar alguns muitos reais por uma peça de um estilista conceituado. Talvez essa peça não seja tão exclusiva assim, mas por um menor valor eu até deixo essa exclusividade de lado, viu? Sou do tipo que vai até a seção infantil da C&A atrás de alguma peça tamanho 16 da parceria com Herchcovitch. Aliás, visitar a seção infantil é a primeira coisa que eu faço ao entrar nessas lojas, eu e minhas amigas já encontramos peças muito mais legais que as da seção de adultos. Prazer, Andréa Orue.

E por falar em C&A, acho que todo mundo está bem ansioso pela chegada de uma nova parceria da marca, dessa vez com a Maria Bonita Extra, nas lojas a partir de amanhã. Dá pra ter uma ideia do que virá através da pré-venda no site da C&A.

Além de roupas, claro, tem muita rasteirinha e sapatilha nessa nova parceria, duas sandálias abertas e um scarpin. Não dá pra ver direito, mas o scarpin parece ter bico de tubarão e um laço na parte de trás:

E as parcerias da Mara Bonita Extra não param por aí. A sapatilha Dijean Neo + Maria Bonita Extra será lançada hoje, em edição limitada, e deve chegar às lojas ainda esse mês. As flores são esmaltadas e em tom rosa, mas ainda não sabemos se virá em outras cores.

Achei o modelo simples demais por ser uma edição limitada, Maria Bonita Extra e custar R$168, e vocês? E essa flor esmaltada eu já vi em milhares de sandálias de plástico dessas sem marca que são vendidas em lojas populares =/

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Maria Bonita Extra para todos os bolsos

  1. democratização da moda é vida e me faz dormir mais feliz e com esperança de viver em um mundo melhor mas, $168? bem, esperava mais (ou seria menos?!!). bem salgadinho para a qualidade c&a da vida. de qualquer maneira, maria bonita extra para todos os bolsos faz nossos olhos brilharem, mas não concordo com esse modelo da florzinha esmaltada mesmo!

    e, sim, também já percorri os corredores infantis em busca de produtos e são sempre mais bonitas mas só tive um probleminha básico: o tamanho da manga. elas sempre ficavam pequeninas demais. tive sucesso nessa empreitada durante cinco garimpadas! já levei pra casa bolsa (elas se tornavam bolsinhas de mão) e blusinhas. S2

  2. troquei as bolas e o primeiro comment tá erradeenho! sorry, girls😡

  3. ahhh,o lindo tempo em que tamanho 16 infantil comportava bem meus peitos.😦

    • Amanda diz:

      ahhh,o lindo tempo em que tamanho 16 infantil comportava bem meus peitos. [2]

      o problema das blusas infantis no meu caso (além dos “peito”) é o braço.. sou uma pessoa com braço gordinho e não é qualquer manga que passa!😦 daí que nunca me dei ao trabalho de procurar roupas na sessão infantil das lojas de departamento!

      confesso que não gostei da sapatilha com flores esmaltadas e nem das outras sapatilhas e chinelinhos! mas o scarpin ganhou meu coração! liiiindo! *-*

  4. jujunatal diz:

    Seção de crianças de C&A pra mim sempre foi piada, viva !
    Enfim, sexta feira vou em uma loja espiar se tem alguma peça bacana e que caiba em mim, hahaha.
    Agora, essa sapatilha ai, triste viu. Tem várias parecidas na rua.😀

  5. *Dani* Marques diz:

    Não gostei dessa sapatilha aí não… mito simples e muito cara…. gostei mesmo da sandália e dos scapins da foto de cima… lindos de morrer…. o scarpin então, que parece que tem um laço atrás… adoreiii… quero um!!! rsrsrs

  6. karina braz nogueira diz:

    os sapatos das parceria com a C&A são lindos demais, mais o sapatilha edição limitada parece mais uma com uma sapatilha normal que custa 10 reais e ai aplica um flor só pra não ficar sem graça.

  7. Pingback: C&A + Espaço Fashion – o retorno | Cinderela de Metrô

Deixe uma Resposta

