13 respostas a Azulão

  1. mari diz:

    azul é uma cor linda! tenho bastantes acessórios azuis mas agora que pensei na pauta, descobri que tenho mais tons escuros, o “celeste”, o “anil” e o “turquesa” são minoria. mas vendo sua seleção do dia deu até vontade de investir mais nos claros e vibrantes!

    ps. tênis pony é muito amor, apesar de ter comprado o meu pela internet e ter descoberto a duras penas que sua fôrma é pequena😡

    • a forma é pequena, mari? ai, q droga! esse final de semana ia pegar um pela internet, ainda bem q desisti. hahahaha. X)

      e eu tb só tenho coisas em azul escuro. o turquesa, que acho tão lindo, ainda não tem lugar no meu guardarroup.😦

  2. Carol diz:

    Sou super fã de azul em tudo… bolsa, calçado, roupa, maquiagem, unhas….rs…. gosto de variar os tons, mas o turquesa, que acho lindo, não encontrou seu lugar por aqui. O post deu aquela coceirinha por mais um calçado azul….rs.

  3. Andrea diz:

    Azul é A cor do momento!😉

  4. Dani diz:

    Amei o chinelo ipanema e a sapatilha Lille

  5. CR diz:

    Ainnn aquela bota azul….
    só falta isso da minha wishlist ( e a perfecto…. mas candy colors não rola)

  6. Aline diz:

    Sou louca por ter amado mais o chinelo do que todo o resto?😉
    Beijo

  7. karina braz nogueira diz:

    Pensei que só a minha pessoa tinha pego essa paixão louca por azul de um dia por outro, mais dos produtos que foram mostrados no post eu se pudesse adquiria a sapatilha da alice disse , a da lille, a sandália bafo da Masiero e a bolsa porque não posso passar sem uma. Meninas faltou fala dos esmaltes azuis, são tudo de lindos também e pelo menos eu quando passo o esmalte azul royal me sinto uma diva.

    O azul ta virando o novo vermelho.

  8. *Dani* Marques diz:

    Adoreiii as 3 sapatilhas e o sapato da Masiero… lindooosss…. a bolsinha tb… rsrsrs

  9. Aaaiiinnn tb quero esse tênis Pony!!! E concordo com vc, esse sapato da Masiero, tah tipo muito amor…

    Pensando bem, quero quase todos do post!!! hihihi

    Bjins

  10. Amei a seleção, tudo lindo!
    Aquele sapato da Domínio Moda é demais!
    Bjs, adorei seu blog!

Deixe uma Resposta

