Pra enfeitar o sapato

O novo produto da Ban.do são os shoe clips, pra você colocar pompom e corações em qualquer sapato:

Adorei essa combinação do coração vermelho de glitter com o sapato dourado, também de glitter. Brilha muito, curintia!

Achei bem fofo e claro que me fez lembrar das Melissas Lady Dragon e Marine II.

Ainda não estão à venda, mas logo logo estarão.😉

Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas , , . ligação permanente.

8 respostas a Pra enfeitar o sapato

  1. esperto de quem pegou o filão dos adornos nos sapatos, néam? tem mina se matando pra conseguir um coraçãozinho de LD que eu bem me lembro dos e-mails que chegavam na inbox do PF! e virou tendência isso de pregar coisinhas neles. e eu curto bem.

    amei o coração+glitter. coisa de boneca mesmo.

  2. adoreiiii o coração, vou querer (depende do preço né… rs)

  3. Achei mesmo que lembram bem os enfeits das Lady Dragon… Apesar de bem fofos, eu não fiquei querendo não. hihihi

    Bjins

  4. karina braz nogueira diz:

    realmente lembra as melissas, mais achei esquisito colocar em um sapato que não tem a proposta de adornos.

  5. Amanda diz:

    e eu vou adquirir um pompom desses pra minha marine, rá!

  6. *Dani* Marques diz:

    Que legaalll… gosteiii… lembrou mesmo as melissas…. rsrsrs

  7. adorei!
    tenho a marine e a LD e apesar dos olhares estranhos na rua, adoro as duas!
    super compraria! ;D

  8. Aline Neves diz:

    um detalhe faz todo a diferença! gostei🙂

Deixe uma Resposta

