Se eu pudesse…

… teria saído de casa com um sapato cheio de brilho. Trabalhar depois de um feriado de muita preguiça não é mole.

Via

Esta entrada foi publicada em Se eu pudesse... com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Se eu pudesse…

  1. moooito brilho nesse meu brazyl mesmo. coisas de boneca😉

  2. Fe Gomes diz:

    Q. tudoooo esse sapato, brilha e arraza!!!!
    Beijos!!!!!

  3. karina braz nogueira diz:

    com certeza se eu pudesse também adoraria desfila por ai com um sapato desses, porque nós merecemos.

Deixe uma Resposta

