6 respostas a Emporio Naka Verão 2011

  1. Charline diz:

    As bolsas são lindas mesmo!!

  2. simone diz:

    coisa mais linda essa sapatilha dourada, quero já! pena que não tem loja aqui.
    e gostei das bolsas também, mas esses preços não são nada animadores né? eu sou mão de vaca E pobre, haha.

  3. karinabn diz:

    amei a bolsa azul mais clara.

  4. definitivamente temos o mesmo gosto. super concordo com os coraçõezinhos sempre: meus olhos brilharam pelo mocassim douradinho, vi de longe, menina. super visualizei a querida na minha sapateira!

    e eu que tô pobre justamente por não ser mão de vaca nos momentos certos? ví-ci-a-da. continue assim, vc que tá certa. é um ser evoluído, haha.

  5. ps. acabei de descobrir que tem emporio naka até em “berlâdia” mas em bh nada. ô vida. a marca é linda mesmo, vivo vendo nas páginas das revistas mas, bah, na minha cidade, cadê? sofro mililitros a cada dia por causa de situações como essa xD

  6. Amanda diz:

    também amei a sapatilha dourada! e faço das palavras da mari as minhas “e eu que tô pobre justamente por não ser mão de vaca nos momentos certos? ví-ci-a-da. continue assim, vc que tá certa. é um ser evoluído, haha.” [2]
    as bolsas são lindas demais, né? mas o preço não é na-da amigo!

    e se a mari que mora em bh tá reclamando de não encontrar nada na cidade dela.. imagine eu que moro no interior? haahaha

Deixe uma Resposta

