Se eu pudesse…

… teria pérolas nos meus sapatos.

Via

Esta entrada foi publicada em Se eu pudesse... com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a Se eu pudesse…

  1. *Dani* Marques diz:

    *Que fofo*

  2. karina braz nogueira diz:

    Realmente seria tudo um sapato com pérolas, mais eu preferia outro modelo. Um modelo mais boneca.

  3. Ana Claudia diz:

    Cara que lindo esse sapato! Leio o Futrico.net e adorei o “conceito” do novo blog! bjo

  4. melisseria diz:

    Meninaa, parabéns pelo novo blog de vocês… sucesso! Estamos ai nessa blogesfera delirante!! Bjs

  5. Brupa diz:

    coisa mais fofa do mundo! tb quero!

    ah! amei o primeiro post. tudo a ver!😉

  6. Amanda diz:

    muito cute esse sapato! e essa customização não deve ser difícil, só achar o modelo de sapato certo!❤

  7. Que fofoo *–*
    vi alguns por aí com pérola, os de salto também ficam muito lindos!
    beijo ;**

Deixe uma Resposta

